quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Livro de Kinesis (O livro da telecinese)

O livro de Kinesis, o livro da verdadeira e pura telecinese. Serão ensinadas as técnicas para telecinese, desenvolvimento da manipulação externa de energia, como influenciar o mundo com sua energia e seus pensamentos, o mais prático dos quatro livros contidos em Kinetia. A telecinese é a manipulação e controle sobre a energia cinética, a outros tipos de energia, o próprio nome original já diz, “Telekinesis”, que significa movimento, relacionado a trabalho, apenas um trabalho pode gerar movimento, então telecinese será basicamente considerada o movimento com variação de energia. Mas é o “tele” em “kinesis” que muda isso, pois significa que é algo sem a necessidade de contato direto, todo trabalho e variação de velocidade precisa de um contato direto em condições normais, como um prego que gruda à madeira quando é martelado, a superfície da ponta do martelo exerce uma força no prego, gerando um trabalho e uma aceleração, mas é necessário o contato direto do martelo para fazer essa variação de energia, com a telecinese, isso deixa de existir, não há contato. Claro, existe aceleração e movimento também com as forças de campo, forças de atração geradas pela massa dos corpos, como a força que um ímã exerce sobre outro ou a força que a Terra exerce sobre nossos corpos, mas isso não poderia ser considerado telecinese? Sim, uma telecinese natural produzida por todos os corpos, mas que só tem efeitos físicos reais com corpos gigantescos como planetas e estrelas, isso prova que toda pessoa pratica a telecinese inconscientemente, sem perceber, sem gerar efeitos reais, mas pratica. Para entender a telecinesia, precisamos ter certo conhecimento de física, o que é energia? “De um modo geral, a energia pode ser definida como capacidade de realizar trabalho ou como o resultado da realização de um trabalho.“
Um bom exemplo da telecinese de modo geral, como a variação de energia sem contato no dia a dia é quando uma criança lança um pião e torce para que ele não pare, mas continue rodando. Ela não imagina como se estivesse acelerando o giro do brinquedo, mentalizando como se sua energia o influenciasse? De certo modo, pode-se dizer que é um modo bastante primitivo de telecinese, mas é um exemplo perfeito de uma pessoa utilizando sua energia para algo, sem perceber que realmente está fazendo algum tipo de prática energética.

Um Kinezista procura ser o melhor possível durante sua vida, sem temer a morte, sua, de seus entes queridos ou de qualquer um, tendo certeza de que alguns precisam cair para que outros ascendam. Um sentimento nacionalista caminha ao lado do Kinezismo, espírito de guerra (não necessariamente através da violência, pode ser no sentido de competição), coragem e ambição. Claro que esses sentimentos não possuem nenhuma relação com a telecinesia, mas a telecinesia tem total relação com o Kinezismo, pois cada seguidor a usa para se fortalecer físico e mentalmente, isso as ajuda, os equilibra, e pode até mesmo ser diretamente útil para elas. O livro de Kinesis é representado pela serpente, uma criatura que apesar de pequena, é perigosa e tem um veneno mortal, o Kinezismo é relacionado ao animal, pois mostra o homem como um ser, que apesar de pequeno, é poderoso o bastante para enfrentar qualquer animal, algo que vemos facilmente em navios baleeiros. O homem, como ser mais forte, pode ser o único comparável a inteligência superior que criou o mundo, e de todo modo, é da natureza do homem ser egoísta e ser um predador dos animais mais fracos, isto é, todos, isso não significa que devemos sair por aí matando os animais simplesmente por sermos superiores, mas que não devemos nos preocupar com eles a menos que possa ter uma conseqüência séria para nós mesmos. Um exemplo disso seria a extinção dos predadores de ratos em locais próximos a cidades, isso pode causar um desequilíbrio ambiental com a multiplicação exagerada de ratos, que podem dar muitos problemas pro homem, portanto, devemos sim evitar a destruição de outras espécies, não por piedade ou pena, mas para garantir nosso próprio conforto.
Resumindo, filosoficamente, o livro de Kinesis fala sobre a natureza do homem de se impor ao mundo e aos outros seres, incluindo outros homens,não há nenhuma regra que impede que exploremos outras espécies ou sejamos cruéis com elas, mas também diz que não devemos ser estúpidos a ponto de explorá-los até que todas morram e não reste mais nada para nós explorarmos mais. Há o nacionalismo, cada país por si, cada família por si, e em alguns casos, casa pessoa por si, deve haver a competição e a eliminação, acreditamos na ordem natural das coisas, alguns morrem, outros vivem, é natural, não devemos tratar a morte como algo terrível, é natural, embora não deva ser antecipada sem bons motivos. É certo que águias devoram pequenas aves lentamente enquanto vivas, fazendo-as agonizar com crueldade e brutalidade, então é fácil dizer que não são os humanos que não prestam, mas que a crueldade seja natural na natureza, onde querendo ou não, sempre irá valer a lei de “o mais forte sobrevive”, se pequenas baratas tivessem o controle do mundo, certamente nos tratariam tão violentamente quanto nós costumamos tratá-las, muito mal. Lembrando que nenhuma regra presente em qualquer livro dentro de Kinetia é absoluta, pois acreditamos na melhora e desenvolvimento de tudo, incluindo regras, sem citar que cada pessoa tem seu jeito individual.
Também é bom que se conheça os tipos de energia antes de praticar da telecinese, levando em conta que quase sempre a energia usada será a cinética, energia do movimento, uma vez que telecinese esteja diretamente ligada ao movimento à distância.
Energia potencial: É a energia que um objeto possui pronta a ser convertida em energia cinética. Um martelo levantado, uma mola enroscada e um arco esticado de um atirador, todos possuem energia potencial. Esta energia está pronta a ser modificada noutras formas de energia e, consequentemente, a produzir trabalho: quando o martelo cair, pregará um prego; a mola, quando solta, fará andar os ponteiros de um relógio; o arco disparará um seta. Assim que ocorrer algum movimento, a energia potencial da fonte diminui, enquanto se modifica em energia do movimento (energia cinética). Levantar o martelo, enrolar a mola e esticar o arco faz, por sua vez, o uso da energia cinética produz um ganho de energia potencial. Energia potencial pode ser vista em prática quando você pratica telecinese com um braço levantado, até se torna mais fácil, uma vez que a energia potencial estará pronta para ser convertida em cinética.
Energia química: É a energia que está armazenada num átomo ou numa molécula. Existem várias formas de energia, mas os seres vivos só utilizam a energia química. Basicamente a energia de reserva, que acaba sendo usada como “combustível” para reações e produção de outros tipos de energia, fundamental na telecinese.

Energia cinética: É a energia que um corpo em movimento possui devido à sua velocidade. Isto significa que quanto mais rapidamente um objeto se move, maior o nível de energia cinética. Além disso, quanto mais massa tiver um objeto, maior é a quantidade de energia cinética necessária para movê-lo. Então basicamente podemos dizer que a telecinese terá sua intensidade aumentada se a velocidade também aumentar, sendo mais efetivo, é a energia cinética que será usada na telecinese.
É a energia associada à radiação eletromagnética: luz, as ondas de rádio e os raios de calor (infravermelhos). O calor radiante não é o mesmo que a variante de energia cinética chamada de «energia térmica», mas quando os raios infravermelhos atingem um objecto fazem com que as suas moléculas se movam mais depressa, convertendo-se energia térmica.
Alguns passos importantes para a prática de qualquer tipo de telecinesia. Certamente você deverá ter uma boa quantidade de energia química em seu corpo, não tente praticar quando estiver fraco ou com fome, afinal, você deverá ter energia para utilizar. A utilização da energia potencial é importante na telecinese, a parte do corpo que geralmente é usada para a prática são as mãos, e as mãos ficam suspensas, nesse caso, a energia potencial estará no membro erguido, pronta para ser transformada em energia cinética, pois é necessário você colocar certa força no braço para mantê-lo erguido, essa energia potencial então será usada para uma liberação maior de energia cinética, quanto maior a potencial, maior a cinética, e mais eficaz será a tentativa de praticar telecinesia. A energia na energia deve ser sentida, e você tem que ter certeza de que não é uma ilusão, então nunca pratique em locais em que há influência externa, como vento ou a presença de muitas pessoas.


Processos da Telecinese:
Liberação :

O primeiro processo da telecinesia, é equivalente à telecinesia de controle das coisas exteriores, a energia do corpo do usuário é liberada e pode ser usada para se mover os corpos alheios,na telecinesia elemental(básica, não confundir com elementais), resumidamente, alguns tipos de telecinesia que seguem esse processo são :
Telecinese pura/ psicocinese: A psicocinese é a verdadeira telecine, se baseia no envio de vibrações cerebrais, a psicocinese utiliza o controle sobre vibrações e ondas que o cérebro emite, isso pode gerar efeitos físicos em objetos reais, como derrubá-los ou levitá-los, apesar de ser a tradicional, é uma das práticas mais difíceis.

Aerocinese controle das moléculas do ar,mas conhecida como telecinesia dos vento, movimentos de partículas presentes na atmosfera, envolvendo desde oxigênio até poeira .
Pyrocinese : Telecinese que controla a combustão, resumindo, dá ao usuário a capacidade controlar objetos em chamar, ou até queimar coisas, muitos são aqueles que conseguem influenciar um processo de combustão, mas poucos, talvez nenhum, são aqueles que conseguem queimar tais objetos.
Luminocinese : Telecinese do controle de fótons, partículas de luz,libera-se as partículas de luz como se fosse uma lanterna humana,mas é muito difícil porque é necessário uma grande quantidade absurda de fótons para que eles sejam percebidos, mas não quer dizer que seja impossível , não é um tipo de telecinese simples, pois também usa transformação.

Absorção :
O segundo processo da telecinesia é equivalente à telecinesia de fortalecimento interior, com ela pode se absorver energia exterior, basicamente a absorção é o contrário da telecinesia normal, e nem poderia ser considerado um tipo tradicional de telecinese, os únicos exemplos são :
Drenagem de energia : Com isso,pode se absorver energia de outros corpos ,com ou sem tocá-los ,a drenagem de energia pode suprir suas necessidades energéticas e até mesmo mudar a pessoa, integrando outros tipos de energia como o de uma árvore a si mesmo ela pode inclusive ganhar algumas características do objeto absorvido .Basta imaginar a energia sendo absorvida e se concentrar. Será melhor abordado no livro de Daemon.
Drenagem Psíquica/Vampirismo Psíquico : O mesmo da drenagem de energia,mas contra humanos,com isso pode se absorver características e pensamentos,mas caso o drenador(psyvamp) drene muita energia o alvo pode ser prejudicado e enfraquecido,por isso é uma prática pouco aconselhável em padrões morais. É a prática favorita do autor, sendo usada para evitar cansaço e ter controle sobre a própria personalidade. Será melhor abordado no livro de Daemon.

Transformação :

O terceiro processo da telecinesia,é a telecinesia da modificação da energia,com ela pode ser modificar materiais ,regenerar ferimentos mais rapidamente e até mudar a temperatura das coisas .
Termocinese/Cryocinese :Controle da temperatura,pode tanto se aumentar quando se diminuir ela,modificando a temperatura da energia do objeto/ambiente .
Geocinese :Uma das práticas mais díficeis,com ela se modifica a energia de materiais para transformá-los em outros .
Biocinese :Controle das próprias células,pode regenerar,modificar a consistência,machucar e alterar a sensibilidade das células as controlando .

Treinos básicos gerais de telecinesia :

Psyball :
Psyballs são esferas de energia nas mãos. Para concentrar a energia primeiro, primeiro não pense em nada por alguns minutos, depois imagine a energia dentro do seu corpo como se fosse sangue, aí direcione a energia para as mãos e a libere pelos poros, imaginando ela na forma de uma esfera, deve se fechar os olhos, imagine a energia girando no formato de uma esfera que roda sem parar. Para você saber se fez ou não a psyball, sinta se você está com as mãos quentes ou frias ou se tem um magnetismo entre as mãos, a psyball poderá ser sentida cada vez que sua prática for desenvolvida, deixa as mãos preferencialmente no formato de conchas( as duas juntas ou cada uma separada), e experimente deixar alguma coisa entre suas mãos, para tentar movê-la com a psyball.
Treinos práticos de telecinese, reunidos por tipo e dificuldade, não espere obter resultados em poucos dias:

Treinos de diversos tipos de telecinese


Escolha uma semente (objeto) e coloque-a à sua frente sobre uma mesa.
Relaxe e clareie sua mente até focar-se na semente. Imagine um túnel, uma ligação, entre você e a semente. A única coisa que deve estar em sua mente é o túnel e na extremidade dele, a semente. Agora imagine mãos mentais e mova a semente. Quando puder sentir a movimentação, você pode inserir em sua mente um som eletromagnético (ttzzz... tzz..). Nunca se esqueça que isso é a representação de sua vontade.

Iniciante

Disparos

Sente-se e encare o objeto que deseja mover. Agora, com algum tipo de força, vá formando uma parede de energia à sua frente. Quando a parede estiver pronta, observe-a como uma camada (presumo que seja parede) de vidro. Libere suas mãos mentais à sua frente e com um pouco de poder(energia), solte um disparo de forma que a camada seja empurrada. Empurre de forma que a camada colida com o objeto. Com alguma concentração e energia, o objeto se moverá um pouco. Comece com algo pequeno como uma pluma de pombo, folhas de figo ou aveia.

Poder pessoal

Continuando relaxado e de frente para o objeto, familiarize-se com a energia neste aposento (o lugar onde você estiver). Com seus olhos ainda fechados e sua mente aberta, visualize o objeto se movendo lentamente. Repita o processo em sua mente de novo e de novo. Abra seus olhos e veja se teve algum efeito. Caso não tenha funcionado, é porque você não clareou sua mente o suficiente ou não pôs as energias necessárias para tal. Neste caso, tente de novo até conseguir.


Mãos mentais

Feche seus olhos e concentre-se na sua luz (aura). Imagine duas mãos saindo de sua cabeça, vindas de seu cérebro. Enquanto ela se desprende, é a sua aura. Movimente lentamente a mão até o objeto. Conduza sua mão como se fosse uma de suas mãos materiais. Agarre o objeto com firmeza. Agora lentamente empurre e puxe o objeto. Se estiver bem concentrado, segure o objeto e erga-o com sua mão mental. Então abra os olhos e veja o que está acontecendo.


Entortando colheres

Isto requer um relaxamento profundo, então relaxe por aproximadamente dez minutos. Pegue uma colher com sua mão dominante. Segure firme com seu polegar perto da cabeça da colher e coloque seus outros dedos nas costas. Feche seus olhos e sinta toda o poder(energia) à sua volta. Concentre a energia no seu polegar e friccione seu dedo para cima e para baixo na colher. Aproximadamente um minuto depois, a colher estará morna. Em sua mente, imagine a colher e seu dedo se unindo em um só. Neste ponto, seu polegar deve SER a colher, e a colher a sua mão. Dobre agora a colher como se estivesse dobrando seu dedo, mas faça isso sem usar sua força física, você precisa sentir que seu dedo dobra como se não houvesse nada em sua mão. Agora abra os olhos e veja o resultado.
Treinamento visual

Carregue seu corpo com poder (energia).
Coloque um copo à sua frente.
Mantenha seus olhos focados no copo que está em sua frente.
Agora feche seus olhos e visualize o copo em sua mente.
Imagine que sua energia está se unindo ao copo.
Usando o poder de seus pensamentos, imagine o copo se movendo para a direita.
Faça o mesmo, só que para a esquerda.
Agora traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Traga agora o copo para perto de você.
Agora afaste o copo de você.
Traga-o de volta para o meio com o poder de sua mente.
Então, com o tempo, abra os olhos.
Faça o mesmo exercício com qualquer outro objeto, e vá tentando com objetos cada vez maiores, mas não tente mover uma cadeira logo após mover um copo, treine com dedicação e paciência.

Eletrocinese:

Iniciante
Transferência de Elétrons:
Esse exercício é um dos poucos que é feito em dupla, então você precisa de outra pessoa para fazê-lo. Primeiro junte suas mãos com o companheiro, e imagine os elétrons saindo da sua mão para a mão do seu companheiro, então ele terá que sentir a transferência. Tente canalizar a transferência tipo em um só lugar, como no dedo indicador ou onde você quiser. O seu(sua) amigo(a) terá que tentar a mesma coisa e você deverá sentir a energia dele.

Atração e Repulsão:
Para esse exercício, você precisara de um objeto leve de algum metal. Nesse exercício você terá que manter uma distancia pequena com o objeto, e não é ele que vai se mover, mas sim sua mão que vai se mover atraindo-o ou repelindo-o. Primeiro imagine elétrons se concentrando na sua mão, criando um campo magnético ou saindo dela, dependendo da carga do metal que se esta usando e de se estar tentando repelir ou atrair a o objeto, movendo sua mão para o ele seguir ou "fugir" da sua mão. O objetivo desse exercício é aprender a criar e controlar campo eletromagnéticos.

Tomada:
Essa é a técnica que praticamente qualquer iniciante usa para treinar Eletrocinese.Você só precisa de uma tomada. Para começar, estenda apenas o dedo indicador e fique girando, sem encostar na tomada, seu dedo em sentido horário. Girando seu dedo, faça movimentos como se você tivesse tirando energia da tomada para fora. Você vai sentir levemente elétrons entrando no seu dedo, com uns três dias de treino, mas você poderá levar alguns choques.

Cabo de energia de notebook:
Se você tem um notebook ou laptop, você pode usá-lo para usar Eletrocinese. Pegue o carregador dele e o conecte na tomada, agora, do lado em que você usa para conectar o aparelho, coloque o seu dedo, pelo menos uma pequena parte dele, no cabo. É um ótimo modo de colocar energia elétrica em seu dedo indicador, é uma técnica de energização.
Intermediário
Controle remoto com pilhas pequenas:
Pegue um controle remoto ou qualquer coisa precise de pilhas pequenas ou palito, bote os dedinhos nos pólos e imagine uma corrente elétrica saindo do pólo negativo para o positivo, faça até sentir que está funcionando perfeitamente.

Reações em eletrônicos:
Aponte seu dedo (indicador de preferência) para alguma objeto elétrico e mova sua energia para a ponta de seu dedo, faça com que essa energia atinja o eletrônico. Com algum tempo de pratica, você poderá fazer alguns objetos elétricos terem alguma reação e dar choques em algumas pessoas.

Lâmpadas:
Uma técnica difícil, para isso, você precisa de uma lâmpada. Tente fazer a lâmpada ter uma pequena reação passando os elétrons para a parte de baixo da lâmpada, você saberá a que reação me refiro quando conseguir.

Choques em pessoas:
Primeiro você precisa "reabastecer" seu dedo com algumas técnicas citadas acima, depois liberar a energia na sua vítima, da mesma forma que faria com um aparelho eletrônico. Com um tempo de treino você poderá controlar melhor.
Queimar objetos eletrônicos:
Cuidado! Antes de começar a treinar esta técnica, você precisa saber controlar a eletricidade do seu dedo indicador sabendo mandar um comando para que a eletricidade do seu dedo se "ligue". Para começar essa técnica, peque algum objeto simples como um relógio que use uma pilha palito, coloque dedo no pólo, e tente colocar energia elétrica bastante para que ele não aguente e pare de funcionar, não tire a pilha para isso.

Avançado

Ligar algum objeto:
Você precisa ser bem avançado para essa técnica ter efeito. Peque algum objeto como um liquidificador ou algo parecido e coloque sua mão no cabo em que se coloca na tomada. Nesse caso,você é a tomada e deve transferir energia o bastante para ligar o eletrônico.

Adicionar energia em um objeto de metal:
Pegue um pequeno objeto de metal, e tente passar muitos elétrons para ele. Faça isso por vários dias no mesmo objeto, até que você veja que está pronto. Se você encostar nele, você pode não sentir um choque,mas se outra pessoa encostar,ai ela levará um choque, caso dê certo.
Super avançado

Raio:
Para tentar, imagine os elétrons, todos os de seu corpo e de até do ambiente se direcionando para sua mão,você vai sentir energia elétrica no seu dedo, após 10 minutos acumulando elétrons, tente lançar e fazer a energia sair de você pelo dedo. No inicio, você pode fazer um raio de 1 cm de diâmetro sair do seu dedo, só não pense que o raio lembrará um filme dos X-Man.

Descarga elétrica total:
Para esta técnica você precisa ser bem avançado , se você quer dar um choque bem forte em alguém, procure transmitir toda a energia do seu corpo para sua mão, e quando encostar na pessoa ,transferir praticamente toda a energia para ela, causando um forte choque. Pode ser bastante nociva, mas muito útil também.

Impossível

Campo de Magnetização:
Você deve concentrar toda sua energia em torno de seu corpo e concentrar ela em pontos como mãos, pernas e cabeça, após fazer isso, faça essa energia se expandir. Isso fará com que tudo ao seu redor entre em curto circuito, não espera conseguir fazer isso, antes de tentar, pense muitas vezes, verifique se você esta completamente carregado pra utilizar essa técnica.

Pyrocinese:
Iniciante

Aumento da temperatura corporal:
Pegue um termômetro que meça temperatura corporal, não de temperatura ambiente. Coloque seus dedos indicadores e o polegar e tente elevar a temperatura da sua mão, não do liquido, concentrando sua energia para a mão, fazendo-a aquecer. Lembre-se que calor vem com a transferência de energia cinética e a agitação das moléculas, portanto tente agitar as mínimas partículas dos objetos.

Aumento da temperatura externa:
Vá para uma sala onde você tenha certeza que não há uma fonte de calor por perto além de você. Coloque o termômetro em uma superfície, e sem tocá-lo, tente acelerar as moléculas em sua volta, tente fazer isso por volta de 5 a 20 minutos e a cada 10 a 20 minutos verifique o termômetro para ver se ocorreu mudanças. Repita esse varias vazes e tente aumentar a temperatura gradualmente.

Fogo que dança:

Comece primeiro com a vela, procure se concentrar em uma psyball em volta do fogo , imagine ela sugando a energia do fogo, agora mexa a psyball, requer bastante concentração, concentre-se em mexer o fogo,essa técnica faz um movimento semelhante à dança no fogo, treine bastante
Intermediário:

Alimentação de chama:
Acenda a vela e faça uma psyball em volta da chama e concentre-se bem agora, imagine sua psyball sugando energia do fogo e passando para seu corpo, agora concentre-se em alimentar essa energia e se imagine devolvendo a energia do fogo em dobro , e agora concentre-se e imagine o fogo subindo, conforme mais treino e mais concentração. mais o fogo vai subir (aumentar)

Apagando a chama:

Concentre-se em uma o psyball em volta do fogo e imagine ela sugando a energia inteira, sem deixar nada te distrair, faça isso até que o fogo se apaga, tendo toda a energia sugada, evite usar chamas muito grandes, como lençóis em chamas.

Aquecimento corporal

Essa técnica não usa vela, em um dia frio, concentre a sua energia, a mesma que você imaginava para aumentar a chama de uma vela, dentro de você, imagine que você está pegando fogo, ficando quente, faça até que consiga aumentar sua temperatura, e sinta a diferença com facilidade, se livrando do frio. Um bom modo, é ficar com a roupa molhada e tentar aumentar sua temperatura mesmo assim.
Avançado

Ponto de Ebulição:
Nesse exercício é requerido um pote de metal ou outro o objeto com alto ponto de fusão. Encha o pote de água, concentre-se na aceleração das moléculas de água para aumentar a temperatura até 100 graus, concentre-se até o líquido começar a borbulhar ou se movimentar, com a mesma técnica de antes. Dependendo da sua região, a água ferve em menor temperatura, mas isso não importa. Se você for novato procure usar um termômetro de cozinha para medir seu avanço, ou melhor, faça algo mais fácil.

Ponto de Fusão:
Para esse exercício você precisará de algum recipiente de metal, pegue algo de plástico, coloque dentro do recipiente de metal, se concentre na aceleração das moléculas do plástico para aumentar a temperatura ao ponto dele derreter. Se tudo der certo, o plástico virará liquido e até gasoso, só que se isso acontecer não respire sua fumaça por que é tóxica. O ponto aqui é o desenvolvimento e não somente o controle, mas também a precisão.

Combustão:
Pegue um recipiente metálico, pegue algo de fácil combustão tipo uma folha de caderno, algo do tipo. Concentre na aceleração de suas moléculas. Se bem sucedido, o papel acenderá, então tente aumentar a sua chama.
Geocinese
É a capacidade de controlar fenômenos paranormais ligados à terra, vindos dos solo, energia relacionada à própria terra, não o controle da própria terra(terra vermelha e afins).
Iniciante:
Extraindo forças:

Para potencializar suas energias, esteja em contato direto com o solo.
Estando de pé, imagine que o solo emite energia através da sola dos seus pés ao mesmo tempo em que eles criam raízes na terra. Sinta essa energia fluindo pelo seu corpo e conduza-a direto para suas mãos. Neste ponto você poderá usar essa energia como quiser. Quando terminar, imagine que a energia da terra limpa o seu corpo e toda a energia extra retorna ao solo enquanto seus pés desfazem essa ligação através das raízes. Esse desligamento deve demorar algum tempo pois é uma espécie de relaxamento meditativo, por isso, não tenha pressa.

Escudo de areia

Extraia a energia do solo e imagine que uma camada de areia firme e intransponível se forma à sua volta. Concentre toda a sua energia nessa barreira. Caso obtenha sucesso, nada ASTRAL poderá passar por ela, mas preste atenção neste detalhe: A BARREIRA NÃO FUNCIONA CONTRA COISAS MATERIAIS. Se alguém arremessar uma pedra você com certeza ganhará uma linda pedrada. Essa barreira funciona contra energias, ataques psíquicos e criaturas astrais como vampiros psíquicos e larvas astrais.



Lâminas de areia

Concentre a energia do solo em seus punhos e visualize uma lâmina afiadíssima saindo deles. Quando elas se formarem, a energia que as envolve ficará esverdeada. Use-as contra coisas nocivas astrais.

Cryocinese:
Iniciante
Controlando baixas temperaturas:
O nosso corpo possui uma temperatura constante, por isso a cryocinese exige um treino moderado. Com um certo tempo de treino, você adquire ICH (Imunocriohabilidade = resistência à baixas temperaturas).

Desenvolvendo ICH:
Pegue um cubo de gelo e segure em suas mãos com firmeza.
Não abra as mãos por nada. Após um minuto você pode abrir suas mãos.
Repita o processo pelo menos seis vezes ao dia durante uma semana.
Na segunda semana, repita os mesmos passos, mas aumente o tempo para dois minutos.
Na terceira, para três e ao final da mesma você já estará quase pronto.
Na quarta semana, segure dois cubos de gelo, um em cada mão até que eles derretam por completo. Faça isso três vezes ao dia.
Nada de banhos quentes, ok? A água fria é para ajudar o corpo a se manter em baixas temperaturas sem sofrer danos com isso.
Ao término de um mês você terá adquirido a ICH. Seu corpo não sofrerá com temperaturas relativamente baixas pois já terá se adaptado, porém, constantemente as pessoas poderão comentar que suas mãos estão geladas, ou o mesmo sobre você.

Controlando o corpo

Pegue um termômetro e segure-o firme com sua mão.
Concentre-se e imagine sua energia e seu corpo ganhando uma tonalidade de água enquanto a temperatura de ambos começa a cair. Conduza essa energia para suas mãos.
Observe se o mercúrio do termômetro está baixando.
Nas primeiras tentativas, baixe 1°, depois vá aumentando a concentração de energia e baixando 2°, 3°, etc.
Obs: Não é baixar ATÉ 1°, 2° ou 3°. O objetivo é reduzir em 1, 2 ou 3 pontos o grau atual.

Ex: De 37° para 36°, 35° ou 34°.
Intermediário
Esfriando água fresca

Coloque água em um copo ou recipiente de metal.
Segure com suas duas mãos e se concentre.
Imagine seu corpo esfriando e essa sensação se concentrando nas mãos.
Agora fixe seus olhos na água e imagine ela esfriando.
Observe o copo e veja o metal embaçando.
Quando sentir que a água está gelada ou pelo menos mais fresca, beba ou ofereça pra alguém.



Ar condicionado natural


Dentro de um aposento fechado, concentre-se e libere sua energia. Imagine-se exalando sua energia sob a forma de fumaça, como se você fosse um cubo de gelo seco.
Reduza sua temperatura e imagine que este local está esfriando.
Concentre-se e conduza esse ar gélido pelas paredes, espaços vazios e metais.
Com um pouco de treino você poderá esfriar qualquer local.


Avançado

Produzindo gelo

Concentre-se, relaxe e faça sua psyball, depois concentre-se nas moléculas de água à sua volta. Esfrie seu corpo e concentre essa temperatura em suas mãos.
Imagine as moléculas da água condensando como resultado do 0° que se concentra em suas mãos neste momento.
Com algum treino poderá produzir quantidades relativas gelo.
Isso serve para amenizar dores, congelar coisas ou mesmo pessoas.
Lembre-se que as pessoas são fontes de energia, por isso, sua aura o faz em forma de calor o que reduz os efeitos do congelamento.
Aerocinese:
1°Sente-se em um local bastante arejado.
2º- Coloque as palmas das mãos para cima sobre o colo.
3º- Imagine todas as correntes de ar(Norte, Sul, Leste e Oeste). (Obs: Concentre-se bastante mesmo nessa parte).
4º- Imagine que de cada corrente sai uma "corda".(Visualize bem isso)
5º- Segure as "cordas" firmemente.
6º- Vá levantando lentamente suas mãos, imagine as correntes se mexendo na sua direção.
7º- Quanto mais você levantar a mão, mais força coloque para puxar as "cordas".
8º- Com o passar do tempo você só precisará levantar as mãos!
Iniciante
Criando correntes de ar

Em um lugar arborizado, relaxe e sinta os ventos ou brisas...
Olhe fixamente para alguma árvore e tente conduzir o vento para lá.
Imagine que as folhas estão se movendo numa espécie de dança.
Quando sentir que está conectado com o elemento em questão, tente aumentar a força e fique oscilando entre forte e fraco.
Imagine as folhas balançando com mais vigor para aumentar;
Imagine um silêncio e calmaria em seu coração para diminuir.

Controlando o ar

Para que você obtenha o controle total dos ventos de uma forma simples, una um gesto à seus treinos. Ex: Assoviar em um tom crescente para “chamar” o vento e decrescente para acalmá-lo. Imposição de mãos, movimentos cíclicos e outros gestos também podem ajudar.
Se concentrando no gesto, a atenção aumenta e com isso o nível de foco também. As chances de êxito crescem entre 5 e 10 por cento.

Tornados


Quando conseguir controlar as correntes de ar, faça o seguinte:
Junte algumas folhas secas, papeis picotados ou mesmo pedaços de algodão. Espalhe o material no chão e concentre-se no vento. Concentre o ar em uma única direção e faça com que ele gire e arraste todo o material para um só ponto.
Depois tencione a corrente numa espiral para cima.
Se fizer de forma correta, conseguirá um lindo efeito.
Recomendo a utilização de muitos papeis coloridos ou confetes.

Hydrocinese:
Controlando líquidos
Iniciante
Vibrando a energia:


Para começar a manipular a água, tenha em mente que ainda é cedo para moldar qualquer forma vertical (para cima). ↑
Preencha um recipiente com água quase até a borda. Adicione à água um pouco de purpurina/pedaços de papel bem picados, orégano ou folhas de qualquer outra espécie desde que pequenas(qualquer coisa em relativa quantidade que sirva para avaliar movimento).
Olhe fixamente para a água e sinta sua textura.
Imagine a ondulação que seria causada com o cair de algumas gotas d'água no meio do recipiente. Mantenha essa imagem e sinta as vibrações atravessando o ar sendo captadas pela água.
Se tiver concentração suficiente, a água começará a vibrar e os objetos adicionados na água te ajudaram a perceber isso.

CAMINHO D'ÁGUA


Pingue algumas gotas d’água sobre uma superfície com mais ou menos 3° (três graus) de curvatura. Quando a água começar a escorrer, concentre-se no caminho que ela seguirá. Para este exercício os caminhos válidos são: (Obs: As gotas estarão na parte superior da superfície.)
Do centro para a base esquerda.
Do centro para a base direita.
Do centro para o centro inferior em zigue-zagues.
Da ponta direita para a base esquerda e vice-versa.
Ângulos obtusos e paralelos.
NOTA: Pode-se usar tinta para saber o percurso da água e alternar cores para avaliar o desempenho, sendo este detalhe opcional.




Intermediário
Redemoinhos


Utilizando o mesmo princípio do exercício anterior:
Preencha um recipiente com água quase até a borda. Adicione à água um pouco de purpurina/pedaços de papel bem picados, orégano ou folhas de qualquer outra espécie desde que pequenas ou qualquer outra coisa que possibilite avaliar o movimento.
Concentre-se na água e imagine um sentido de rotação: horário ou anti-horário. Foque-se nas bordas e comece a conduzir a água. Avalie o movimento da mesma através do material que está boiando na mesma. Com um pouco de prática, poderá ver um movimento circular se formando.
Com o treino adequado, poderá fazer mais rápido e com mais intensidade.
Avançado
Aplicação de forma:

Para essa técnica precisaremos de muita habilidade ou o auxilio da AEROCINESE. Caso opte pela primeira opção:
Comece a movimentar a água e produza alguns rodamoinhos, quando formá-lo, distribua um pouco d'água sobre uma superfície e faça o mesmo, agrupando toda a água no seu rodamoinho.

ou

Preencha apenas um quarto do recipiente com água.
Forme uma corrente de ar e o conduza para a água, forme um ciclone proporcional ao recipiente.
Agora oscile as dimensões dele.
Aplicando de forma correta, é possível criar filetes d'água ou mesmo manter-se acima dela.

Tecnopatia:
A tecnopatia não é bem uma cinese, mas uma patia, se trata do controle de tecnologia. Por exemplo, um tecnopata pode interagir com aparelhos eletrônicos e máquinas.

Melhoras e Pioras de Canais.

*Fique numa posição confortável, mas de forma que possa ver o programa.
*Pense e se concentre no que quer fazer (melhorar ou piorar o canal)
*Imagine o que vai fazer e de que "jeito" (Se for piorar o canal, qual tipo de interferência)


Aumentar o volume da TV e do PC.

*Se concentre em qual aparelho quer aumentar o volume (não importa a distância e nem precisa estar olhando para o aparelho)
*Preste atenção no que esta passando na TV/PC
*Se concentre na TV/PC e no programa/Arquivo/Jogo
Primeiro, pegue algum relógio,alguma coisa que utilize pouca energia e que seja bem simples.Fique numa posição confortável, e com esse objeto na sua frente, ligado com pilhas, entre em estado de meditação e só pense no objeto. Após um bom tempo de meditação,continue concentrado no objeto,e tente fazer esse objeto interagir,tipo,se for um relógio,você pode fazer ele parar um segundo, andar mais rápido, parar de funcionar,etc...
Com um tempo de treino, você pode ficar bem mais avançado nisso, desligando eletrônicos como TVs.

Controle de velocidade do Screensaver(aumentar)

Se concentre em seu PC, principalmente na ação que o Screensaver tem no seu computador, tentar rodar sem interferências por falta de memória(isso faz ficar lento), isso aumentará a velocidade. Agora,imagine,O uso do CPU do computador utilizar praticamente toda a memoria no Screensaver,fazendo ele ficar mais rapido.

Controle de velocidade do Screensaver (diminuir)
Ok, agora ao invés de se concentrar no seu PC e centralizar a memória no Screensaver,faça com que,a maior parte da memória não seja usada no Screensaver, que o computador encontre interferências.

Tirar Screensavers

Essa técnica vai pedir no mínimo 10 minutos de meditação,concentrando-se no computador,no Screensaver, e no que você quer fazer. Após essa meditação,fique olhando para o Screensaver,efetuando sua ação. Agora, imagine,a ação do Screensaver se tornar sair dele, fazer com que ele saia, ou que o cursor se mova.

Atrasando relógio

Olhe para algum relógio,de preferencia digital,e concentre-se em fazer que ele tenha interferências por qualquer motivo,e tenha que se atrasar....

Com um tempo de treino vc pode ficar bem mais avançado nisso,desligando eletrônicos como TVs.
Biocinese:

A manipulação dos seres vivos de qualquer tipo, animais, plantas, micro organismos, e qualquer coisa viva. Com ela você pode curar doenças, rejuvenescer animais, curar planta, e alguns acreditam que da até para trazer pessoas de volta a vida restaurando suas funções vitais, mas isso não interessa muito agora então vamos direto aos exercícios.

Iniciante:

Cura de Plantas:

Para começar a treinar essa habilidade é sugerido treinar primeiro com plantas antes de treinar com animais mais complexos para evitar riscos corriqueiros, primeiro consiga uma planta meio doente, caidinha sabe aquelas meio mortas, leve ela para um quarto de luminosidade média, isso é não muito alta e nem muito baixa. Focalize a planta e no pouco de saúde que resta dentro dela, seu objetivo é eliminar a doença da planta e focalize esse objetivo também, fazendo com que os danos causados pela doença desapareçam e a planta volte ao normal. Se o exercício for bem sucedido você deve observar um crescimento e uma melhora em +/- 24h, se num de certo vá tentando até conseguir.
Avançado:
ESTIMULAÇÃO BIOELÉTRICA DAS CÉLULAS PARA PRODUZIR SAÚDE:
De dores de cabeças fracas á juntas machucadas, encontre aqueles que precisam de uma pequena cura que poderá "embriagar". Use isto apenas para curas simples, então não deve usar com coisas mais crônicas e severas. Para começar, coloque suas mãos a 5cm da área afetada e concentre nas sensações que você deve sentir. Se a área está infamada com dor, você pode ter a sensação de febre por exemplo. Concentre-se na corrente emitida pelas suas mãos e pergunte a pessoa na qual você está trabalhando se a dor aumentou. Se a dor aumentar você pode estar emitindo muita corrente elétrica. Tente reduzir a intensidade. Se e dor persistir pare de tentar e continue praticando em plantas. Animais devem ser os últimos em quem praticar pois eles não podem dizer se há dores maiores.
Sonocinese:
Controle das ondas sonoras:

Primeiro você tem que meditar por 10 minutos; porém quanto mais tempo, melhor.
Depois, visualize as moléculas de ar, responsáveis pela habilidade humana da fala, em volta de você. Eu geralmente visualizo como aquele chiado de estática dos canais de TV que não tem sinal. De qualquer forma, visualize-a em torno de você; agora, além de ver, comece a sentir. Agora começa a parte divertida. Junte essas moléculas de ar em uma bola em sua mão (como se estivesse fazendo uma Psyball com elas), agora mire em seu alvo e lance-a!!! Não lance sobre vidro, pois tem o mesmo efeito de um som super agudo (ou seja, vai destruir o vidro!).
Luminokinesis
Iniciante:

Iluminação Generalizada: Para esse exercício é necessária uma fonte de luz, não muito grande tipo aquelas lâmpadas de geladeira aquelas pequeninas. Há e não é recomendado faze esse exercício na ausência de luz.
Primeiramente coloque a fonte de luz perto de você, o objetivo é você iluminar o quarto todo. Primeira mente se concentre nos fótons imagine a luz aumentando cada vez mais até chegar ao ponto de iluminar o quarto inteiro. Imagine a lâmpada emitindo cada vez mais luz, mais luz. Se você leu as outras kinesis pode entende melhor e tipo tentar dar energia para a lâmpada para que ela crie a luz.

Intermediário:

Iluminação de Precisão: Nesse exercício seu objetivo é concentrar todos os fótons em sua mão fazendo uma esfera de luz.
Primeiramente concentre-se e imagine os fótons da fonte de luz vindo para a sua mão e se acumulando nela e formando uma esfera luminosa.

179 comentários:

  1. Respostas
    1. eu treino bastante e pra que acha que é mentira se esforce e acredite que se vc nao consegue com confiança conseguira

      eu ja consigo fazer tornado de folhas das ruas XD

      Excluir
    2. como consegues fazer tornado de folhas nas ruas ? :o

      Excluir
    3. É POSSÍVEL SE VOCÊ ESTIVER BASTANTE AVANÇADO NA HIDROCINESE FAZER A "DOBRA DE SANGUE"?

      Excluir
    4. kkk tem uma kinese para dominar uma pessoa que nem a dobra de sangue se tiver é a biokinese?

      Excluir
    5. não meu amigo(a).... como outro comentário ja disse "isso n é avatar" mas se vc se interessa em corpo e mudanças corporais é recomendado a biocinese... entre no site projeciologia que tem informações sobre todas as cineses

      Excluir
    6. kinesis e um treinamento interessante para o novo despertar desta era de aquario.. onde vem surgindo grandes guerreiros, grandes espiritos... nao digo isso da boca pra fora... a cerca de um ano vinha sofrendo "alucinaçoes" onde eu sentia as pessoas em meu pensamento, e eu adentrava no subconciente delas... comeacei ser dado como louco... mas, na verdade eu percebi que nao eram simples alucinaçoes... e sim enteogenia... entao começei a buscar mais coisas dentro do meu ser ate que a cerca de um mes atras (28/04/2016) senti que estava pra chegar um grande despertar... e chegou. as meia noite na virada do mes de maio percebi um renacimento em mim, e a minha propria conciencia afirmava. bendito seja domingo primeiro de maio, onde se iniciou o verdadeiro dia internacional do trabalhador... ate o setimo dia me senti num paraiso,porem me vi dentro de um paradoxo.. entao no dia 8 (o equilibrio universal) dia das maes, algumas coisas começaram a mudar de lugar... simplesmente sumiam e surgiam do nada, as coisas começaram a se organizar em cores (muito interessante) enquanto minha familia comemorava o dia... era como se so eu vesse e eles estivessem paralisados... hoje me sinto totalmente equilibrado e harmonizado percebo meus chacras nitidamente funcionando em ordem com o sol a lua e as estrelas unidas a mim. isso faz parte do despertar... hoje sou ciente de todas as coisas, pois sou um guardião divino universal, e venho com a missao de despertar guerreiros de paz e de luz da nova era que vem surgindo... desejo a todos os leitores a ordem da luz da paz e do amor com a divina presença da harmonia

      Excluir
  2. Muito legal esse seu artigo, poderia me dizer onde posso encontrar O livro de Kinesis? E me indicar outros. Obrigado - hectorcastrovr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hector gostaria de saber se vc encontrou o livro de knesis,se encontrou entre em contato e me diga onde posso encontrar.
      vitorhugo-bh1@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu também gostaria muito de saber como conseguir o livro, se alguém puder ajudar, agradeço de coração! bjos
      e-mail: yukimoreira2012@hotmail.com

      Excluir
  3. gostei muito,olhando assim parece fácil
    mais quando vai ver é mais DIFÍCIL do mundo
    vlw pelas dicas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse seu artigo, poderia me dizer onde posso encontrar O livro de Kinesis? E me indicar outros. Obrigado - alor1313@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom post mas a maneira como está escrito torna a leitura dificil

    ResponderExcluir
  6. Tambem gostaria de ter o livro de Kinesis. Onde posso encontrar ou fazer download??
    Dragonsoultaker@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. tambem gostaria de ter o livro de kinesis.onde posso encontrar ou fazer dowload?.e me indica outros. obrigado. bruninhab-a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. nossa.. que texto grande ein?
    mas.. desisti de ler lá na linha de numero 15 ou 20... por aí
    O.O'

    ResponderExcluir
  9. Putzz!!
    rsrs
    ô povo,vamos ler aê!!
    muito legal!
    é bom saber que pessoas como vc estão divulgando isso para o mundo saber das kinesis!
    acho que se todos nós soubessemos elas esse mundo seria muito melhor!
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Fantastico!

    Pode fazer sentido, mas pq niguem consegue fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a sociedade nos tenta fazer acreditar que nao existem tais coisas. como coisa que o ser humano ja fosse um ser perfeito que soubese de tudo que ocorre no universo ¬¬

      Excluir
    2. porque ninguem fez direito eu acredito e fiz

      Excluir
  11. Oi, pessoal.
    Muito interessante o texto e a telecinese é realmente real, eu to conseguindo fazer.
    Mas, agora, alguem sabe me dizer onde eu consigo o livro de kinesis para comprar ou baixar?
    Vlw
    Desenvolvam telecinese, é muito "Interessante"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse site voce baixa:http://www.4shared.com/office/DgPycS4V/1-_o_livro_de_kinesis.html#

      Excluir
  12. É muito tentador, cara.O texto lembra o manual para iniciantes do ¨Avatar¨, e até mesmo do ¨Star Wars¨ rsrs.Bom, eu espero que seja verdade; mas é difícil, porque nunca foi comentado,revelado para o mundo,ou até mesmo visto por alguém ?
    Aliás, eu já li um post que falava sobre a auto combustão humana, na qual acontece quando as pessoas, automaticamente, pegavam fogo e morriam, e depois das análises do perito, nunca fora encontrado um fósforo ou algo inflamável para que acontecesse tal coisa.Será que foi a tal da telecinese, usada de forma errada ?
    Eu fiquei super interessado, eu vou estudar e treinar, quanto ao dono do post...
    Você domina essa técnica ?
    Ou é apenas um jogador ascíduo de Rpg,que quis se divertir um pouco ?
    Bom, se for mentira, estarei ocupado um pouco perdendo o meu tempo, mas , se for verdade, agradeço por estar compartilhando!

    Obrigado pela atenção!! !

    ResponderExcluir
  13. esse artigo é muito bom,me ajudou mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Sabem que o Nazismo teve uma semente parecida. Os mais fortes destruirão os mais fracos e... Quem tem o Poder,a Força é o mais apto... É, os donos do Mundo e sua legião de autômatos, buscando na Opressão do semelhante a vitória sobre a máteria.
    Olha só, se alguém conseguir a fonte da juventude, por favor me avise: sou um espécime raro e não pretendo morrer...
    Vou escolher uma maternidade qualquer e vampirizar os bebezinhos rsrsrsrsr
    (que tal a ideia Sociedade de Merda, genial, não?!)
    Uma mordida bem gostosa e suculenta na jugular de todos

    ResponderExcluir
  15. Seria bacana se tu tributasse os créditos de uma PARTE do texto.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olha só galera, há vários livros que falam dessa prática: Manual Prático de Energia Psíquica, de R. Michael Miller e Josephine M. Harper; Energia Psíquica, de Torkom Saraydarian; Energia Psíquica, de CARL GUSTAV JUNG; Desenvolvimento Psíquico Básico, de Gloria Hemsher; Energia Psíquica e Mágicos Modernos, de Albert leprince.
    E leiam Sensitivos, de Raquel Koury.
    Tudo escrito em linguagem normal e real, por pessoas normais e reais.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  19. eae galera,
    blz?

    então, eu fiquei curioso sobre o assunto faz pouco tempo e na primeira vez que vi o psi wheel fui tenta faze achando ki era furada e deu certo....
    tipo, a primeira vez foi fácil, mas não consigo fazer de novo...
    alguem sabe como repor a energia ou ampliá-la sei la

    quem puder me ajuda vlw

    ResponderExcluir
  20. Vou dar uma ajuda,tipo na primeira vez também eu consegui e fiquei muito feliz,ja nas outras vezes eu tive um pouco de dificuldade,então comecei a puxar energia,você deve escolher uma coisa fixa para tirar energia e são elas:

    Sol,Lua,Fogo,Agua,Elericidade,Sombra(Perigoso),eu tiro a energia da eletricidade,com a sombra é muito perigoso pois o efeito pode ser o contrario e vc morre,para tirar energia consentresse por exemplo na tomada,que a eletricidade esta indo para sua mão,faça isso durante 20 min sem ninguem atrapalhar!dai vc faiz o negocio com a psi weel

    ResponderExcluir
  21. Puxa muito show o seu post e eu to tentando a hidrocinese e ainda naum consegui nada... mas to tentando!

    e eu queria saber se tem alguem que realmente conseguiu controlar ou apenas chegar bem perto de controlar alguma dessas kineses(de verdade e naum zuando tipo fazer uma faica com a mao ou levantar uma gota de agua) se tiver posta ae.

    e eu tenho uma duvida supondo que eu tenho geocinese tem como eu levantar uma rocha por exemplo e nao apenas energia da terra? espero que respondam e para bens pelo artigo continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu. sou kum deles mais so consegui manipular o vento e ja cometi apagoes se concentrando bastante

      Excluir
  22. Referente a Geocinese, ela serve principalmente para absorver energia da terra. Levantar rochas, mesmo sendo uma coisa muito avançada, seria mais telecinese.

    Estou estudando bastante sobre isso, mas posso estar errado tmbm.

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado luckas pela resposta.
    mas eu tenho outra duvida e possivel mesmo desenvolver a hidrocinese pois eu tento fazer a agua vibrar e nada eu me concentro e nada.
    o que e que eu tenho q fazer antes de tentar fazer a agua vibrar? so consentrar basta? e para ajudar a desenvolver a hidrocinese e preciso treinar a telecinese? tipo fazendo uma psi wheel vai ajudar a controlar a agua? e alguem ja treinou a hidrocinese e desenvolveu? conta...
    caso queiram me ajudar me add no msn

    samuel_nota1000@hotmail.com

    (a eu sou muito novo e por isso naum consigo desenvolver a hidrocinese poi minha mente naum e bem "aprimorada" no assunto? eu tenho que ficar mais venho para desenvolver algo do tipo?)me desculpem pelas perguntas e q sou muito curioso.
    e novamente muito obrigado luckas pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um problema comum quanto aos novatos na área de kinesis elementais é que eles tentam formar psiwheels forçando a concentração.
      será muito mais fácil se vc simplesmente relaxar e nao perder o foco
      aqui vai uma dica de um amigo meu que pratica hidrocinese: "tente focar em um unico ponto na superficie da água"

      Excluir
    2. na realidade sou uma criança e ja dominei a eletrocinese
      treino a 2 anos
      já consigo fazer o lance do raio e quando enfio o dedo na tomada não levo choque, apenas sinto um magnetismo
      sinto estar poderoso o suficiente
      logo eu usarei minha consentração para drenar energia humana

      Excluir
  24. legal o post...
    começei a praticar hj sou inciante se alguem pudesse me da uma dica de como fazer o psyball facilmente estou com dificuldade...
    por exemplo como ficar sem imaginar nada, como imaginar energia no seu corpo de liberta-las pela sua mao...
    eu agradeceria.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Richard 14 anos

    Sempre tive curiosidade sobre o assunto e sempre acreditei que é possivél.
    Nossa muito massa o post!
    Eu consegui fazer a psyball senti uma força, uma coisa saindo da minha mão e se acumulando como se fosse um vento suave, mas ainda ñ consegui fazer objetos se moverem =/ mas vou treinar todo dia pra conseguir.
    É muito cansativo parece que eu estou fraco...
    Tem algum risco ou precausão?
    ADD no msn ai podemos conversar melhor,
    richardmarquesf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. antes de treinar e bom vc meditar ums 20 minutos , nessa parte de ficar sem pensar em nada e meditacao

    ResponderExcluir
  28. cara mto incrível, tentem q acontece msm, eu dominei a psiball e estou qse dominando a psiwhell... vlw

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria de saber onde eu encontro esses livros
    por favro entre em contato pelo meu email
    romulo.azul2@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. pessoal mto legal isso to tentando faze o psyball
    sinto que tem tipo uma energia eletrica mas nao consigo faze alguem pode me ajuda e pra movimenta as coisas tbm vlw

    ResponderExcluir
  31. o que vc sabe sobre a técnica do dragão? é verdade como enxergamos o dragão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou posso ser novo mais meu primo me falou e nao acreditei meu ele curou meu cachorro que massa ai comessei a pesquisar e ele me disse que ele tem um dragao tambem eu falei que ele pirou de vez meu um dragao sera que existe mesmo?

      Excluir
    2. sim tem o dragao o meu e orientalmas tem varios o meu e bom

      Excluir
    3. Basta você usar cocaína, porquê ela tem uma grande quantidade de energia armazenada naturalmente o que implica em alucinações recorrente ao seu uso.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. Acesse: www.humaninfestation.blogspot.com

    Meu blog trará diversos assuntos, incluindo TELECINESE!

    Visite, siga.
    www.humaninfestation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Jejeu Sales

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65380913

    Aqui fala tudo sobre A Técnica do Dragão, e Sim é verdade Eu Mesmo Fiz isso e Deu Certo, só q só vi a parte do olho dele, cara eu nao me esqueço dele, muito lindo, e ele era verde, mas me desconcentrei e perdi ele, dai nunka mais eu o vi,
    e aqui tambem explica sobre o assunto

    http://dragonisland-dragons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Todos os tipos de kinesis são interessantes. Descobri a pouco tempo desenvolvi a aerocinese (eu nunca havia nem ouvido falar em aerocinese e tal) e tento treiná-la sempre. Alguém pode me dar algumas dicas sobre como treinar?
    Ps: mandar dicas para meu e-mail.

    e-mail: rezendeoliveira98@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. oi meu nome e jonathan e eu queria saber porque antes eu me concentrava e 1 ou 2 luzes apagavam agora eu tento apaga-las mas nao conssigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- tente nao forçar as luzes a apagar. tente pedir gentilmente
      2-tente desalinhar os eletrons na fiação para que nao alcancem a lampada
      eu consigo fazer luzes apagadas piscarem, mas nao o oposto (ainda nao experimentei ^^)

      Excluir
  37. Ouça algumas vezes para se concentrar. Tente prestar atenção na música, deixando-a entrar em sua mente. Tente pensar em nada enquanto a música flui.

    http://www.youtube.com/watch?v=thGoTpWc9P4&feature=player_embedded#at=162

    Bom, eu faço isso pra fazer "Psi Wheel". Treino há 4 dias e to começando a rodar mais em menos tempo.
    Quem quiser me adicione... ^^
    rogerio.cmjr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Muito legal o post
    eu ja consigo manipular mais ou menos a eletrokinese mas eu preciso de algumas dicas algurm ai pde me ajudar????

    ResponderExcluir
  39. Eu li algumas coisas sobre a telecinese, e aprendi muito sobre isso, ai algum tempo atraz eu fiz o psiwel e consegui faze-lo girar algumas vezes... foi maravilhoso! Depois consegui apenas pequenos giros e vibrações.. quem quiser adiciona ai pra gente trocar umas idéias...
    lucas.teixeira.7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. eu ja consigo deominar mais ou menos a eletrocinese mas nao o magnetismo alguem ai pde me ajudar
    pff!!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. olha o negocio todo é vc não duvidar das tecnicas de kinesis acredite que acontece ex:. eu tentava tentava fazer uma psiball mas eu tinha minhas duvisas, sera? ai teve um dia que eu limpei a mente me foquei no que eu estava fazendo atrai energia para meu corpo e minha mão e eu ACREDITEI que aqueilo estava acontecendo ai eu consegui sentir a psiball magnetica no meio da minha mão era pequena mais eu senti =D intão treine todo dia que vc consegue (Y) eu tbm sou iniciante não consigo mecher nada , aaaa outra coisa quando vc for tetar mover uma psiwheel coloque um vidro em cima sabe pq va em uma lugar plano que esteja quante ou vc pode tbm acender um vela e coloque o psiwheel em cima que ele vai rodar intão quando vc for faer isso ou vc coloca o vidro em cima ou vc fecha todas as portas e janelas e tente fazer isso com as mão bem distantes da psiwheel pq o clor da sua mão vai faze-lo rodar deiche na distancia de uma régua e tente faze-lo rodar c vc conseguir vc esta indo bem =D

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu que achava que minha habilidade de mover o cursor do mouse sem tocar nele era alguma coisa que somente eu conseguia fazer '.' mas é bom saber que eu nao sou uma aberração da natureza :P ao menos nao nesse ponto ^^

      Excluir
  45. intão quando eu senti minha psiball ela er bem pequenininha(e continua sendo ¬¬) a psiwheel eu não consegui faze-la rodar debaixo do vidro só por fora mas minhas mão estavão a 30 cm da psiwheel por isoo não foi o calor da minha mão

    ResponderExcluir
  46. aonde eu acho para vender o livro das kinesis?
    msn:gabrielnew.wave@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. jente eu sou em novo nessa area eu vi meu amigo fasendo isso e resolvir tentar mecher obijetos acho que consegui mecher uma bolinha
    mas depois disso nao aconteceu nada
    sei que se ajente duvidar nao vai rola de fase tpo aquele dvd do segredo vc consegue oq vc quer
    se alguem poder ajudar so adicionar ai
    mateusgaia2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. hehe mt lgl essa postagem mais a telecinese é uma coisa de um grau bem maior q isso. Tudo em questão de força da mente humana esta relaciona a duas coisas e telecinese é uma delas. Se alguem quiser saber mais posta um coment pq vejo os coments direto.
    eu posso fla disso pq ja conclui o estagio 1 da outra parte que citei no coment;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rafael, quero saber mais
      me mande um email
      Forte Abraço
      Matheus
      matheusvicenzo@gmail.com

      Excluir
    2. Eu tbm costaria de saber mais por favor.
      Meu email -jhonyalves778@gmail.com

      Excluir
  49. A e pra quem procura o livro de kinessis, esse livro NAO EXISTE COM ESSE NOME. kinessis de certa forma significa telecinese.

    ResponderExcluir
  50. o ruim disso é que quando uma pessoa tem conhecimento disso sem ter a preparação (mental) certa, uma alienação é plantada no subconciente da pessoa que acaba achando que consegue fazer coisas que nao consegue isso é psicocinese. Eu estou falando dos comentarios tipo "a eu consigo fazer uma psyball", para avisar para você conseguir levantar uma pluma de ave demora anos de treinamento mental (meditaçao)porem nao é qualquer meditaçao, para vocês terem uma noção para alcançar o grau da psicocinese que é mais facil vc precisa esvaziar sua mente e "pacificar" seu subconciente

    ResponderExcluir
  51. eu consegui mover uma caneta, e conheço um site chamado projeciologia que explica muito bem sobre todas as kinneses ai eu comecei a praticar e vi ke é possivel mesmo, existem varios posts de pessoas ke conseguiram,quanto menor a idade da pessoa melhor, tenho um alto conhecimento sobre as kineses kem quiser informações add no msn Dr.misterius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. kkk lgl porem eu consigo fazer uma coisa mt maior q mexer caneta e tenho 15 anos ;,) eu consigo abrir o subconsiente de uma pessoa q aposto q nao fla nesse site.

    ResponderExcluir
  53. porem medito desde os 3 anos.
    sem dizer que abrindo o subconsiente consigo ajudar alguem a faze psicosinese ou telecinese.

    ResponderExcluir
  54. GOSTEI MUITO DESTE BLOG
    MAS COMO FAÇO PRA CONSEGUIR O LIVRO KINESIS?
    OU FAZER O SEU DOWNLOAD?
    MANDA PRO MEU EMAIL; uam_nascimento@hotmail.com
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  55. Tudo nesse post é real
    a única coisa que impede os acontecimentos
    são bloqueios mentais da própria pessoa!
    Estou praticando PsiWheel há Três dias,
    e obtendo resultados impressionantes!!
    Não deixar de praticar, e sempre acreditar
    em você é a chave para uma telecinese bem
    sucedida!!!!

    O livro é encontrado em site de vendas
    por aproximadamente 30Reais!

    Sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  56. como posso fazer um psi-ball de uma vela, pra fazer ela em movimentos de dança?
    desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Aonde eu encontro o Livro de Kinesis? Alguém pode me ajudar no meu inicio da Kinesis? Gostei muito e quero aprender. Meu msn skecido_cat10@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  58. gostaria de saber que tipo de força e usada para criar a parede de energia é energia física,mental ou o que?

    ResponderExcluir
  59. Bom Eu Tenho Uma Duvida, As vezes Quando Me Concentro Consigo Criar Pequenos Ventos, Mas Quando Tento Algo Mais Avançado Não Consigo. Alguem Pode Dar Uma Dica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente criar esses "pequenos ventos" e aumentar sua velocidade gradativamente. é um bom método para adquiri controle em técnicas avançadas

      Excluir
  60. alguem me responde uma duvida.. para ampliar o poder eu preciso é de mais treinamento (ficar tentando mover) ou meditação? estou treinando a 2 dias e consegui fazer uma puta duma psy wheel que parecia queimar a mão e grande^^ mais n girava rapido.. hoje consegui mecher e girar o "cata-vento deitado", tambem tava tentando mexer um clips suspenço num barbante, só consegui depois de 3 ou 4 horas.. eu sinto que tenho bastante energia mais n consigo manipula-la bem.. ela se gruda e não consigu atira-la para mover o objeto com mais força.. ajuda por favor!!

    ResponderExcluir
  61. Oi gente... Também nunca deixei de pesquisar sobre telecinese ou patias, creio que vocês também não.
    Fazendo o exercício da TOMADA, consegui "sugar" a energia e sentir um choque. TUDO aí é verdade!
    Vou passar os tutoriais para meu tablet e treinar todos os dias... Creio poder conseguir resultados bons ^^

    ResponderExcluir
  62. uma ligeira dica pros novatos e mesmo pra alguns avançados.
    embora animes e jogos sejam baseados em imaginação e lendas, eles de certa forma também dao dicas de como usar as kinesis. um exemplo disso é o treinamento de Naruto (clássico) para dominar o rasengan. contém informações sobre como criar uma aero-psiball, ou as instruções de kakashi sobre como fazer um chidori
    estes sao os dados que eu uso quando pratico e sempre consigo resultados. consigo movimentar itens no meu computador usando elekttrocinese, fazer aero-, hidro- pyro- e elektro-psiballs mas ainda nao domino muito bem a psiwell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa alguem pode me ajudar a praticar telecinese e a outras cineses e me ajudar a entender a tecnica do dragão!!!!!!!!
      meu msn é bruninhab-a@hotmail.com

      Excluir
    2. olha sei que passou muito tempo mas me add aí meu maior sonho é aprender dihsouza123@gmail.com

      Excluir
  63. O livro da telecinese não o das kineses mas ja satisfaz:

    http://www.4shared.com/document/8nE106vH/O_livro_da_telecinese.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo fazer o download, tem como explicar como faço para baixar ou upar em outro site, muito obrigado

      Excluir
  64. fiz a técnica do dragão e vi ele o meu é vermelho, mais o curioso é que cada lugar que eu imaginava aparecia um e pedi para o dragão verde me levar para ver outros e encontrei os dragões celestiais com uma nuvem só deles,vi também o dragão negro e ele era o maior mais não era meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem sou eu a bruninha eu queria que vc me ensinase mais sobre a tecnica do dragão!!!!!!por favor pode me ajudar

      Excluir
  65. oi pessoal sou o bruno.tentei faser a pysball e disparos.realmente vc tem que estar mto concentrado demais pois a primeira vez consegui mto facil depois ficol dificil.é so acrediatr que da certo.tentem faser disparos.é mto facil só que exige mta concentração.abraço

    ResponderExcluir
  66. Ei sou novo comecei onten eu consergui mover um objeto na 1 vez mas agora eu não consegu mover nada alguén pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
  67. não consigo mover objetos, eu me concentro e imagino o tunel e o objeto no final dele, tbm imagino as mãos mentais e quando abro meus olhos não aconteceu nada no objeto ele fica no mesmo lugar que o coloquei.alguem me ajuda por favor?

    ResponderExcluir
  68. Quando eu era pequeno eu via uns desenhos animados de pessoas, normalmente indios invocando chuva com um tambor e umas simples palavras, eu por acaso, pelo simples fato de acreditar que com um balde( LOL um balde), uma vareta e uma simples palavras eu invocaria chuva... eu ficava surpreso com os resultados pois a moça do tempo dizia uma coisa e eu fazia outra.. teve uma vez que a previsão era sol sem nuvens e eu invoquei um puta de um toró, que eu me lembre nunca deu errado só deu acreditar, dias atrás eu pensava que isso que ocorreu no passado não passava de uma simples criançisse mas quando eu li sobre a telecinese em sí e me aprofundei no assunto eu vi que aquilo que eu fiz não foi simples coincidência com uma repentina tempestade e sim o meu poder, a minha energia sendo liberada e sendo usada por mim de uma forma pura, inocente, mas concentrada e muuuito determinada, afinal de contas eu ficava lá até uns 40 minutos batucando pra minha sorte os vizinhos nem a minha mãe ia encher o saco kkkk ainda acredito nesse poder ainda mais agora q li essas informações sobre telecinese, talvez eu vá treinar alguma coisa mas não estou com muito tempo, nem muitos bons momentos para meditar. Eu acredito que o fato de invocar chuva que eu havia feito seja um exercicio bem avançado então estou muito confiante na minha capacidade.

    ResponderExcluir
  69. oi estou comesando hoje a estudar a telesinesia e bom muitas duvidas + estou vendo resutados muito rapidos bom e isso valeu galera

    ResponderExcluir
  70. Um dia desses eu estava na varanda qndo veio uma forte vento ( nao sei o nome de tempestade de vento ) e ai eu fiquei observando e , eu cheguei a pensar q era eu , Apontei minha mao para uma mesa , e qndo fiquei consentrado o vento derrubou a mesa a 1m de distancia , e logo dpois de 5min
    quis mecher mais uma coisa só para ver se era eu mesmo q estava fazendo aquilo , entao apontei minha mao para uma outra cadeira e imaginei ela se movendo( nao especificamente para um lado )
    e qndo me concentrei ela se mecheu e quase derrubou uma pessoa q estava por perto ( devia ser louca com uma tempestade dessas )

    Entao queria saber se foi só uma coincidencia , ou eu fiz isso mesmo ?

    OBS: Nunca mais aconteceu denovo

    ResponderExcluir
  71. eu tenho uma teoria sobre a energia usada no processo da telecinese,gostaria de compartilha-la com a pessoa que escreveu o texto acima. obrigado pela atençao.
    joao victor
    joaovcavalcanti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. oi jenti depois de um bom tempo eu comsegir mover obijtos com o poder da mente + ainda não comsigo levitalos si tiver augem que possa mim ajuda eu agradeso muito

    ResponderExcluir
  73. Olá para todos... Sou estudante de ciências mentais desde minha adolescência. Alguém conhece técnica de manipulação de sonhos. Conheço uma técnica infalível de desenvolvimento de controle da realidade aparente envolvendo o controle do corpo sonhador. Se alguém interessar em aprender envie-me um e-mail: joseluizweb@gmail.com. Tudo isso é verdade e muito mais que isso. Tudo é possível ao que crêr. A imaginação é o maior poder do universo (Einstain) Através do controle de seu "nagual" e de seu "tonal" você manipula a realidade.

    ResponderExcluir
  74. no exercicio da tomada (eletrocinese), a qnts centimetros meu dedo deve estar de distancia da tomada?

    ResponderExcluir
  75. eu tentei mostrar a meus pais o ke consseguia fazer. nao acreditaram meus culegas tambem nao.ke devo fazer para eles acreditarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tente faze-los acreditar a mente deles e vazia

      Excluir
    2. Não mostre a mentes vãs essas habilidades, mostre a quem estuda e sabe sobre o assunto, não os que acreditam apenas nos seus líderes religiosos.

      Excluir
  76. Num conseguir mexer o psy Wheel não,tava tentando e derrepente mexi o que estava segurando-o

    ResponderExcluir
  77. Caras na boa, eu queria muito acreditar e tentar mas não existem provas ... E se todos ai tiverem mentindo... Eu quero provas... Alguém por favor mandem um link ai porque sem provas é difícil de acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Umaa prova ta faça uma psyball e tente senti-la mas você tenque acreditar se nao, nao vai senti-la

      Excluir
  78. cara muito LEGALLLLLL.
    sou novo nisso ja to tentando ja faz ums dias.
    ja to meditando muito,tb to tentando fazer a tecnica do dragão mais n consigo
    por favor me ajudem
    skype - wagner.mmo1

    ResponderExcluir
  79. qem quiser saber + me add, facebook thiago.us.9@facebook.com whatsapp +551983635001 ai trocamos ideias

    ResponderExcluir
  80. Eu finalmente encontrei um site onde eu possa me encontrar, já faz algum tempo que meu corpo não esquenta e quando tomo banhos quentes meu corpo doi muito não sabia porque era mais nunca liguei para isso, até o dia em que fui pegar gelo na geladeira para colocar na água,quando o gelo estava na minha mão ele parecia quente e eu não entendi nada, mas também não liguei para isso, mas quando eu coloquei o gelo na água e fui beber a água estava completamente congelada não entendi nada e tomei um susto tão grande que joguei o copo no chão e ele não quebrou, fui pegar do chão e o copo esfarelou e começou a pegar fogo não sabia oque fazer, eu só sai da cozinha e corri muito.Agora finalmente sei que estou no nivel avançado da hydrocinese e estou muito feliz.Agora finalmente sei oque eu sou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, incrível isso cara, eu estou avançado na Eletrocinese, já queimei lâmpadas aqui em casa, já dei curto circuito, quando encosto em algum fio de eletricidade absorvo um pouco da energia, sinto choques do nada, agr vou fazer testes com um Multimetro,pra ver a eletricidade que estou conduzindo, me add no skype ai: guilherme.freitas675

      Excluir
  81. eu no segundo dia comesei a mover a psi weel mas quando ela comesava a rodar eu me emocionava e desconcentrava-me xato rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auguem pode mihttps://www.facebook.com/profile.php?id=100002832422802&ref=tn_tnmnn ensina add eu na facebook só manda o convite eu aceito
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100002832422802&ref=tn_tnmn

      Excluir
  82. Eu tenho 16 anos e já consigo fazer bastante é muito fácil é só concentração.

    ResponderExcluir
  83. é
    1=telecinese
    2=pisicocinese
    3=termocinese
    4=pirocinese
    5=criocinese
    6=hidrocinese
    7=geocinese
    8=aerocinese
    9=eletrocinese
    10=cronocinese
    11=fitocinese
    12=biocinese
    13=umbrocinese
    14=oneirocinese
    15=sonocinese
    16=atmocinese
    17=tecnocinese
    18=lumiocinese
    19=gravitocinese
    e tem mais algumas que não lembro
    tudo acaba com cinese cinese é poderes que controlam a natureza.

    ResponderExcluir
  84. ei, tenho 13 anos, sempre me interessei por isso, mas só consigo fazer psiballs,
    outra pergunta, ter Dejavu quase toda hora é normal?
    Skype:Matheus18062000
    (se não for tente com o m ao ínvés de M)

    ResponderExcluir
  85. olá, quero aprender, por favor, me ensinem

    Tambem gostaria de ter o livro de Kinesis. Onde posso encontrar ou fazer download??

    matheusvicenzo@gmail.com

    Forte Abraço

    Matheus

    ResponderExcluir
  86. ola meu nome é iohann eu consigo fazer a psiwell mas nao consigo fazer a psiball

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de aprender a fazer uma psiwell, porem eu so cossigo fazer uma psiball, é simples vc fecha os olhos e imagina a energia fluindo pelo seu corpo e saindo pela suas duas mãos dai depois de ums 40 sugundo sua mão vai começar a fica quente dai vc vei sente uma especie de contraste entre as sua mãos e pronto vc fez a psiball

      Excluir
  87. Eu consegui mover uma pequena bola de papel.


    ah o ilusionista chamado Dynamo(Nome: Steven Frayne) ele têm domínio sobre várias dessas Cinesis e a Telepatia, eu sugiro que olhem os vídeos dele no Youtube, ou na Discovery Channel exibido todas as Sexta-feiras 9:40.

    As pessoas ficam espantadas porque pensam que tudo aquilo é impossível kk

    ResponderExcluir
  88. eu comsegui faser o do copo com água meu pai tava reclamando que a água tava fria eu meconsentrei e deixei a água do copo gelada quando ele bebeu teve uma surpresa ele soltou o copo como se tivese acontecido alguama coisa estranha com a água e acontecel nao desistao éso seconsentrar

    ResponderExcluir
  89. de fato ele Dynamo sente sua fonte por isso consegue exercer uma força maior ou sejo qualquer açao que exige mais energia do qual seu corpo nao tem mais no seu interior ela esta ali leia o livro da americana jane robert livro de 1963 ela previu isto e ensina detalhadamente e explica tudo que nao conseguimos compreender

    ResponderExcluir
  90. essa energia é o principio de toda a matéria nós homens somos os criadores tudo acontece com agente é consequencia nossa nao coloque a carga em outros individuos deixe de preguissa para de reagir que as coisas acontece por alguma causa a unica causa é vc e de vc a de criar sua propria realidade

    ResponderExcluir
  91. isso nao é "ilusionismo " ilusionismo sao farças olografica criado por bogigangas humanas isso é tao real quanto celular que vc tem o mouse que vc clica a ilusao é a materia a realidade é nossa imaginaçao "JESUS" diz o que eu posso fazer vcs podem muito mais. vois sois homen deuses. ou seja criadores nao use para o mal leia Jane robert - seth speaks

    ResponderExcluir
  92. oi, gostaria de saber com eu faço para movimentar pequenos objetos eu ja consigo fazer o psiball, e ja tenho um certo dominio da minha energia mas ja tentei varias vezes e ñ conseguir mover nada me ajudem eu treino quase todos os dia consigo fazer um pouco da aerocinese, mas não consigo de jeito nenhum usar a minha telecinese para mover objetos!!

    ResponderExcluir
  93. gente eu sou novato nesse negoco de telecinese. bom eu estava brincado com meus amigos na escola, fazendo a psiball. Só que teve uma hora que fui tetar uma psiball de eletricidade quando eu desmaiei e quando acordei minhas mão estavam ardendo D+ e o idiota do meu amigo antes deu desmaiar ele quis colocar a mão dele dentro da psiball ele tbm queimou a mão


    alguém pode me dizer se eu estou indo rapido d+ ou estou no caminho certo.

    obrigado

    ResponderExcluir
  94. bom eu acredito sim mas gostaria de mais detalhes e se possivel ver alguem fazendo reamente na minha frente

    ResponderExcluir
  95. Olá, eu andei fazendo a pratica da tomada sem fazer a pratica anterior e percebi que a mão, depois do treino, me intoxicava quando eu colocava ela perto de minha boca, acredito que essa prática possa causar ionização no corpo e criar radicais livres(veja no wikipedia), portanto eu desaconselho fazer essa prática, e se fizer, ao menos antes faça as outras anteriores da eletricinese, talvez uma combinação certa de campos elétricos corretos pelo corpo possa atenuar os efeitos negativos também.

    ResponderExcluir
  96. Eu fiz pela primeira vez quando eu era bem criança,eu não sabia nem o que era, mas eu eu só pensei em ser o vento e o controlava para mais forte ou mais fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm ... poxa cara, ja fiz mto disso tbm :D.
      Eu nrecentemente consegui fazer um papel tremer a distancia, sem vento, sem usar as maos por algumas vezes.... Fiz e refiz rs. Quem quiser contato procura no facebook. Pedrito das Luas :D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  97. quanto tempo leva para obter resultados ?

    ResponderExcluir
  98. Oi galera eu sou novo na pratica da kinesis, e tenho apenas 14 anos não sei por aonde devo começar qual exercicio devo tentar fazer primeiro, me ajudem com a pratica da kinesis...

    Quem quiser me ajudar me add la no facebbok "fredsonjunior27@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  99. Preciso de ajuda mandem msg pfv *--*
    So quem ja consegue dominar essas coisas
    Lays.marks@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu recomendo a começa com uma meditaçao de 20 minutos dai vc pode tentar uma psi boll
      Se presisar de ajuda podeme mandar um e-mail cando quiser e isso vale pra todos

      Excluir
  100. eu consegui mover um copo depois,de 06:00 horas

    ResponderExcluir
  101. Se vcs realmente fazem kinesis, postem um video no youtube e compartilhem o link aqui.

    ResponderExcluir
  102. Sera que existe pessoas que quer usar isso para o mal?
    O que apessoa sente é uma sensação de calma ,paz,harmonia e tranquilidade.Mais existem pessoas que usa tais coisas para fazer o mal contra uma pessoa comum .Essas pessoas tem sensação de ter poder e pode destruir tudo e usar para o mal .Mais existe aqueles que luta sempre em nome da justiça nunca em nome da maldade ,que estará pronto para usar o poder contra qualquer poder do mal .Eu não domino a ponto de mover as montanhas ou coisas parecidas ,só posso sentir uma energia muito boa e forte dentro de mim que pode sair para fora e é ilimitado já cheguei quebrar uma rocha media com os punhos , meu corpo fica cada fez mais forte .Isso faz eu ter reflexos mais rápidos ,mais eu consigo me controlar .Domino um pouco todos os tipos de energia o meu é categoria especial .Isso por que os meu sentimentos são bons ,uso para o bem .

    ResponderExcluir
  103. A energia que sai de mim é muito forte ,tenho ela desda minha cabeça até os pés,não consigo parar meu corpo se torna muitos poderoso a pode de destruir qualquer coisa com o meu punho eu fico mais rápido e meu corpo se torna um escudo .minha aura flui para todos os lados .Isso é a minha energia de primeiro nível ,já a segunda já é quando a minha velocidade esta ilimitado consigo dominar o ar ,mais sou tipo especiar ,DOMINO TODOS

    ResponderExcluir
  104. Quando dominarem a energia a poder de começar usar para o mal ,começar espalhar para todos os lados ,eu estarei para defender todos as pessoas de bem contra os perigo de quem domina a energia e pretende usar para o mal .Já que não ataco só a matéria ,mais se Deus permitir posso atacar o espirito e a mente do inimigo ,para mim usar esse nível tenho que pedir autorização .Estarei pronto para acabar com qualquer dominador de energia não importa a categoria..

    ResponderExcluir
  105. Pessoal eu tenho um grupo no whatsapp sobre isso quem quiser entrar me chame 061 96192775 estarei aguardando vcs

    ResponderExcluir
  106. Alguem já conseguiu fazer alguma síntese??

    ResponderExcluir
  107. Oi?alquem ai?
    Fiquei interessado no assunto. Ja andei pesquisando muito sobre o assunto mesmo antes de eu acha esse.entao queria pergunta alquem pode me das umas dicas atravez de uns grupo no whast ou so no pv mesmo.eu levo isso muito a serio sei que e verdade pois consequi faser uma pedra levita.eu tava com raiva na hora e aconteceu achei estranho e des de sempre ando pesquisando sobre o assunto se poder me ajudar aceito

    ResponderExcluir
  108. Oi eu so Novo nesse assunto e gostaria que alguém me ajudasse, me dando dicas, eu esto bastante interessado em aprender, eu irei me esforçar, pq tenho objetivos, pfv alguém me ajuda, deixa whats ou sei la qualquer outro contato, obrigado :)

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  110. Alguém me pode dizer qual é a sensaçao de sentir a energia de uma lampada a entrar dentro de si?

    ResponderExcluir
  111. EU, TU, NÓS BOTA NELA, O BONDE CHEGOU....
    Mentira kkk, odeio FUNK :V, como domino a Técnica do dragão? Ou melhor como faço, alguém pode me explicar? ;-;

    ResponderExcluir
  112. Como faze uma psy ball?? Faz tempo que procuro como fazer mas o resultado nunca é o esperado!
    Ajuda, help!

    ResponderExcluir
  113. Bom não sei se irei ser respondido , mas e se vc sentir a tua energia , descobrir por ``acasos´´ como faze la vibrar , começar a aprender a extrair e enviar , almentar e diminuir sua frequencia , controlar a temperatura , mas msm assim ainda n conseguir afetar de modo fisico um objeto a ponto de fazelo mexer ( o maximo k consigo é mexer um psywill pro lado anti-horario e psybols na palma das mão ) toda ajuda é bem vinda !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esfregue suas mãos ferozmente antes de tentar fazer as técnicas. vai potencializar a energia

      Excluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Eu queria saber se eu tipo posso ter todos esses poderes de uma só vez? Queria saber também se na hora de fazer as coisas com psiball, vc tem que imaginar na sua cabeça ou se vc tem que imaginar na sua frente e não na sua cabeça. É isso, vlw.

    ResponderExcluir
  116. Como conseguir o livro?
    Francisco.teixeira2308@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. dimana orang mengenal sabuk ayam.. nah bolavita akan menjelaskan>> WA: 081377055002

    ResponderExcluir
  118. Sempre soube que existia uma técnica

    ResponderExcluir
  119. Bardzo fajnie napisane. Pozdrawiam serdecznie !

    ResponderExcluir
  120. krl q nostalgia, desde 2011 eu praticava as kinesis comecei com 9 anos kkk, hoje quase 10 anos depois digo que foi muito divertido... meus jovens kineticos, divertam-se tentando dominar os elementos, eu falhei. mas sorri, krl meus amigos e eu passando dias e dias treinando juntos aquilo sim foi incrivel, foda-se se eu solta-se um raio pela mão, eu estava feliz com eles... kkk krl to 18 anos e lembrando de quando treinava isso, e rapaz o tempo passa kkk enfim... bem, bons treinos, boa sorte, treinem muito... mas o principal aproveitem essa experiencia incrível de alto descobrimento :D

    ResponderExcluir
  121. krl q nostalgia, desde 2011 eu praticava as kinesis comecei com 9 anos kkk, hoje quase 10 anos depois digo que foi muito divertido... meus jovens kineticos, divertam-se tentando dominar os elementos, eu falhei. mas sorri, krl meus amigos e eu passando dias e dias treinando juntos aquilo sim foi incrivel, foda-se se eu solta-se um raio pela mão, eu estava feliz com eles... kkk krl to 18 anos e lembrando de quando treinava isso, e rapaz o tempo passa kkk enfim... bem, bons treinos, boa sorte, treinem muito... mas o principal aproveitem essa experiencia incrível de alto descobrimento :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ... Cada palavra a cima é verdade, é incrível....

      Excluir
  122. Grupo de whatsapp


    https://chat.whatsapp.com/LGoTaYgfe8s7a4KgCKkda6

    ResponderExcluir