quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Livro de Drachen

A telepatia não é nada mais do que a transferência de informações à distância entre duas mentes, funcionaria basicamente como um sistema de informática, de fato, computadores são exatamente como pessoas, do mesmo modo que você envia um e-mail para um amigo que mora longe, você pode mandá-lo uma mensagem por telepatia, é o mesmo princípio. A telepatia está mais presente em nossas vida do que parece, mas para provar isso, é necessário explicar os dois tipos principais de telepatia:

Telepatia por intenção: A informação transferida é um comando imperceptível, não virá como um som ou uma imagem, você não irá ouvir o que a outra pessoa está pensando ou vice-versa, mas você irá sentir ou prever, é um modo mais simples e primitivo de telepatia, sendo muitas vezes feita inconscientemente pela pessoa, é como uma troca de intenções entre as pessoas. É possível explicar como ela está presente, quando você está falando com uma pessoa e ela completa sua fala antes de você terminar, certamente é porque houve uma transferência inconsciente de informação, mas nesse caso, você pensa na palavra e a pronuncia sem perceber que ela veio de fora, funcionaria como um modo de influência mental externa e discreta. A influência psíquica que pode ser feita através da doação de energia é um tipo de telepatia por intenção, pois transfere informações sem que a pessoa perceba. Ao ler uma mente desse modo, você certamente irá acabar tendo impressões verdadeiras sobre a pessoa, por exemplo, você lê a mente de alguém de quem suspeita de estar mentindo, se essa pessoa realmente estiver mentindo, você terá uma certa intuição disso, basicamente, a intuição quanto às coisas e pessoas é o principal exemplo de telepatia por intenção inconsciente, ou consciente em alguns casos.

Telepatia: A informação transferida é um som, uma imagem ou qualquer coisa que pode ser percebida, é uma alteração consciente, você pode ouvir ou ver o que a pessoa pensa, é mais complexo e avançado, pois funcionaria como um chat psíquico, você pensa e o outro ouve, o outro pensa e você ouve. Essa telepatia mais pura funcionaria como uma transferência direta de informação, bem clara, é uma prática bem mais difícil e avançada, mas é bem mais rápida e efetiva, você terá a capacidade de se comunicar à distância e de ler a mente dos outros, quando você lê a mente de alguém com telepatia por intenção, você certamente terá seus instintos sobre aquela pessoa e coisas ligadas a ela modificados, mas quando usa a verdadeira telepatia, terá as informações daquela pessoa e saberá bem daquilo, ela geralmente não está no dia à dia inconscientemente.

Um neurônio (também chamado de célula nervosa) é uma célula excitável no sistema nervoso que processa e transmite informação por sinais eletroquímicos. Neurônios são o componente principal do cérebro, a medula espinhal dos vertebrados, Ventral nerve cord nos invertebrados, e os nervos periféricos. Existem vários tipos de neurônios especializados: neurônios sensoriais respondem ao toque, som, luz e outros numerosos estímulos que afetam as células dos órgãos sensoriais que então envia sinais para a medula espinhal e cérebro. Os neurônios motores recebem sinais do cérebro e da medula espinhal e causam a contração muscular e afetam glândulas. Interneurônios conectam neurônios a outros neurônios dentro do cérebro e medula espinhal. Neurônios respondem a estímulos, e comunicam a presença do estímulo para o sistema nervoso central, que processa a informação e envia uma resposta a outra parte do corpo para ação. Neurônios não passam por mitose, e usualmente não podem ser substituídos depois de destruídos, apesar de astrócitos terem sido observados se transformando em neurônios já que eles algumas vezes são pluripotentes.

A telepatia funciona através da troca de ondas cerebrais entre as pessoas, são como os impulsos nervosos que são feitos para controlar cada parte do corpo, mas em uma freqüência diferente, como sabemos, é a freqüência do cérebro que define se será possível usar um psionismo com sucesso ou não, em caso de dúvidas quanto às freqüência, volte ao livro de Daemon, onde há uma pequena explicação. Com a freqüência correta, é possível usar essas ondas à distância para enviar informações, é mandada energia junto com as ondas, e junto com a energia, vai a informação, exatamente como um arquivo de computador transferido por uma rede wireless.

O livro de Drachen se baseia na telepatia e nos psionismos puramente psíquicos, que não tem efeito sobre a matéria, mas tem muito efeito na mente e no plano astral, são também os mais difíceis de se praticar dentro da Kinetia, incluem a telepatia e a projeção astral. Telepatia realmente abre um gigantesco leque de possibilidades, desde hipnose e indução até leitura de mentes. No livro de Abschteulich aprendemos a programar energia para modificar o futuro, aqui aprenderemos a programar mentes, tanto as nossas próprias quanto a dos outros.

Vamos aos exemplos, quando você vai ao seu patrão, pede um aumento e fica dizendo mentalmente e torcendo “diz sim, diz sim”, isso é retrocinese, mas se você pensasse como se fosse o seu chefe e pensasse “sim, claro, eu te darei um aumento”, isso seria telepatia, a telepatia de intenção funciona na primeira pessoa, pois é para ocorrer como se a consciência da semente estivesse falando com ela. A telepatia funciona no mesmo estilo que hidrocinese e geocinese, você une sua energia à da pessoa como se fossem uma só (nas cineses a energia seria unida à água ou a materiais sólidos), a técnica básica para a telepatia é a chamada “Caixa d’água”, mas eu só irei explicá-la depois que apresentar o pré-requisito necessário para qualquer psionismo, poderia ter sido apresentado no primeiro livro, por ser importante, mas Kinetia é separado por categoria, e a categoria dessa prática é compatível com o livro de Drachen, na verdade, qualquer pessoa pode fazê-la, mas aqui, ensinaremos algumas técnicas que podem facilitar seu trabalho.

Meditação: Pode parecer a coisa mais simples do mundo, você fecha os olhos em um lugar calmo e silencioso, de preferência sem iluminação forte e mantém a mente vazia, se concentrando em apenas um som. Essa arte tem sido ensinada como algo realmente sagrado em muitas culturas e religiões, principalmente pelos budistas, um kinetista não acredita que a pessoa irá chegar ao paraíso através da meditação ou a um estado de graça e felicidade absoluta, mas podemos alcançar muito mais, meditação nada mais é do que um treinamento para a mente e a “alma”, assim dizendo, então não se iluda, não é algo santo ou grandioso, é apenas o melhor exercício existente para o psionismo, não ligue meditação com religião, esqueça qualquer tipo de pensamento religioso, cientificamente, a meditação seria um modo de aprender a controlar a freqüência das suas ondas cerebrais, assim, tendo maior controle sobre seu cérebro, mente e corpo. Não é fácil você manter a mente vazia, ainda mais se for uma pessoa agitada ou sem controle dos pensamentos e sentimentos, a técnica mais popular de meditação é aquela em que a pessoa se senta e se posiciona como na figura. Nessa posição a pessoa irá fechar os olhos e esquecer qualquer pensamento, exceto um som, que deverá ser mentalizado e será a única coisa dentro da mente, esse som é “auuuuuuuuuuum”, essa palavra não tem nada de especial ou mágico, mas ela não tem significado e é fácil de manter por muito tempo, isto é, não seria interessante passar horas com “beterraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaba” na mente, já “auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum” é bom e conveniente, sabemos que qualquer pensamento é baseado em imagem, idéia e palavra, como você vê visualmente, o que significa e o que é, e como você narraria ou descreveria, na meditação, só há a palavra, sem idéia ou imagem, uma palavra sem idéia ou imagem é apenas um som vazio, e um som vazio será um modo de desviar sua mente de qualquer idéia. Sua mente não deve ter idéias ou visualizações enquanto medita, tenha apenas o som, sem nenhum significado ou idéia, se concentre bem nele, não pense nos seus objetivos para meditar, não pense no porquê está meditando, não pense em como vai fazer para manter a mente vazia, não pense, para a maioria isso é muito difícil, então concentre-se o máximo no som. A respiração é fator chave na meditação, você deve respirar devagar e fundo, se estiver concentrado em um som, respire na mesma freqüência desse som, todos sabem que você deve inspirar e depois expirar (se você não sabia, agora você sabe, por mais óbvio que seja), deve manter sua respiração uniforme, o tempo entre cada inspiração e expiração, expiração e inspiração deve ser sempre o mesmo, isso é importante em qualquer um dos métodos de meditação, respirar fundo, devagar e uniformemente, isso ajudará a alcançar a freqüência correta para sua meditação e se manter tranquilo.

<>

O foco é importante na meditação, a técnica comum usa o som como foco para evitar distrações, mas você também pode usar uma imagem, nesse caso, você focalizar uma imagem e tenta mantê-la na sua mente, estática, pode parecer fácil, mas não é, por exemplo, imagine o seu próprio rosto como realmente ele é, e não permita que outra imagem tome sua mente, no caso da meditação com imagem, você pode pensar em algum som, mas de preferência, pense apenas na imagem, mas como já será bastante difícil manter uma imagem fixa na sua mente sem nenhuma alteração, você inicialmente poderá pensar em idéias e sons, mas mantendo aquela imagem sem alteração, mas não á aconselhável que tenha uma idéia, idéias levam a imagens, que atrapalham a visualização da imagem escolhida, mas você pode conseguir, no começo, apenas se preocupe em manter a visualização. Mais tarde você deverá ser esforçar mais, se concentre na imagem e em um som fixo, mas deve garantir que não haverá nenhuma idéia ou significado nele, deve ser um som semelhante ao da meditação sonora, lembrando que não é necessário que seja “auum”, pense no som que preferir, desde que não tenha um significado em nenhuma língua que você saiba falar (lembre se de Jeg vil bli rik em norueguês e em português, com ou sem sentido), quando já estiver bem, tente apenas pensar na imagem, sem som, sem idéia, apenas a visualização bem mentalizada e inalterada. A manutenção de uma imagem ou som sem alteração é um modo de se ter controle absoluto dos pensamentos, sem permitir interferência de qualquer idéia, vontade ou som externo ou interno, então, escolha o seu favorito, aconselho a começar com o treinamento de som até conseguir manter o som sem pensar em mais nada, nem pensar em pensar, alcançando uma boa concentração, depois tente o treinamento por imagem nas três etapas ensinadas, imagem com idéia, imagem com som e só imagem, e no final, quando já for bom em meditação, faça a técnica do zumbido. A técnica do zumbido se trata de meditar sem mentalizar nada, isto é, manter a mente absolutamente vazia, se você não tiver nenhuma idéia, nenhuma imagem e nenhum som na sua mente, você irá automaticamente ouvir o som do ambiente, por mais silencioso que esteja, e se mantendo parado, tranqüilo, concentrado e com a mente vazia, irá começar a ouvir um zumbido nos seus ouvidos, um som interno gerado pela alteração da sua freqüência cerebral, se estiver ouvindo o zumbido e sua mente estiver vazia, excelente, você estará fazendo um excelente treinamento para o psionismo, o zumbido virá depois de você ouvir os sons do ambiente por um certo tempo, enquanto estiver ouvindo sons ambiente, apenas escute, não pense sobre eles, o que são, de onde vem, não pense, apenas ouça, e mantenha sua mente vazia, às vezes você pode ouvir coisas estranhas, vozes, batidas, mas não ligue para elas, meditação é a capacidade de controle, incluindo em situações estranhas.

Tranquilidade é uma característica importante para um telepata, controle sobre pensamentos, sentimentos e sensações, para modificar a sua freqüência cerebral você precisa manter um estado uniforme no seu cérebro, e para manter um estado uniforme no seu cérebro, você deve evitar que haja atividade cerebral, se concentre em uma única coisa (das sugeridas) a freqüência irá sendo alterada em um processo lento enquanto você mantém sua concentração, até alcançar a freqüência perfeita para a meditação. Mas bem, quanto a tranqüilidade, treiná-la pode funcionar como um modo alternativo de meditação, deixe-me explicar, tranqüilidade incondicional significa auto-controle, necessário para o psionismo, suponhamos que você seja um escritor e esteja há 9 horas escrevendo parte um livro na versão de rascunho no bloco de notas, daí cai a luz e você perde tudo que fez sem salvar, você terá vontade de dar um soco na parede ou chutar o computador, coisa do tipo, ficará com raiva, ou se uma pessoa na rua te assaltar, te apontar uma arma, roubar seu celular com câmera e bater na sua cara, você ficará com medo, nervosismo e depois do assalto, com raiva. Controlar as emoções é algo difícil, mas se controlar é um pouco mais fácil, quando você perder seu trabalho, mantenha a calma, não chute, não soque, não xingue, fique tranqüilo, relaxe, se te assaltarem, não demonstre medo, tente parecer calmo como se fosse algo normal, quando sentir vontade de comer sem necessidade, não coma, resista sua vontade, se concentre em alguma outra coisa e derrote sua vontade, se estiver há tempo sem relações sexuais e tiver vontade de se masturbar, segure sua vontade, controle-a, aja como se não sentisse nada, se estiver com vontade de se coçar em um momento não muito conveniente, não coce, agüente a coceira, se estiver ouvindo uma música muito animada ou contagiante na fila de um banco e sentir vontade de bater o pé, cantar junto, dançar, balançar a cabeça, remexer o corpo, estralar os dedos, qualquer coisa, se controle e fique quieto como se não tivesse ouvindo nada, se estiver morrendo de raiva e louco para xingar uma pessoa, não xingue, aja tranquilamente, se te disserem “filho da puta”, ao invés de você responder “puta é sua mãe, viadinho”, ignore ou responda algo irônico e calmo como ”por que estresse?”,”ah, também te amo, amigo”, não seria mostrar o outro lado da moeda, mas sim, fazer chacota com a moeda do idiota. Todos os exemplos mostram o auto-controle físico, mental e emocional, antes de meditar você pode deve tentar isso na sua vida, manter o controle e não deixar que seu corpo e seu coração mandem na sua mente, sua mente que deve mandar neles, o desejo de comer sem necessidade é algo físico gerado por algum tipo de costume ou vício alimentício indevido, é algo inconsciente, é algo sob o qual você não tem controle, não é você que escolhe sentir, o que quero mostrar, é que você deve ter controle sobre as coisas sob a qual as pessoas geralmente não têm controle, praticamente os instintos mais primitivos do ser humano. É o controle de vontade, uma pessoa que tem controle sobre a própria vontade pode qualquer coisa, se você tem vontade de cheirar crack, por exemplo, você sabe que isso não é bom, mas você sente desejo de cheirar, se você tiver controle de vontade, você conseguirá se livrar dessa vontade nociva e vai arranjar alguma coisa decente para sua vida. Ocorre muito de quando uma pessoa meditar, ele sentir coceira, calor, frio, qualquer tipo de desconforto que a induza a se mover, não se manter imóvel, se você tiver um bom auto-controle, você pode ignorar essas sensações, por mais desagradáveis que sejam, um método de treino que pode parecer absurdo mas é bem efetivo é colocar uma touca e ir a um lugar quente ou com muito sol, sua cabeça irá esquentar e coçar loucamente, não a coce, não tire a touca, controle-se por mais desagradável que seja, e eu garanto, a coceira é enlouquecedora. Outro treino é bem mais simples, em uma noite quente, coloque uma roupa (ou várias, quando mais melhor) bem quente, se cubra com o máximo de cobertores que tiver, você deve cobrir tudo, a sua cabeça inteira deve estar debaixo dos cobertores, então tente dormir de barriga para cima, sem se mover, sem ficar se remexendo na cama, vai ficar muito quente, e você se sentirá sufocado e suará demais, talvez se coce bastante também, mantenha-se quieto, a sensação é horrível, mas é um bom treino para o auto-controle, além do mais, essa técnica será útil mais tarde quando aprendermos projeção astral.

Telepatia

Para desenvolver a telepatia, você deve abrir sua mente, digo literalmente, você não pode tirar pensamentos e receber pensamentos se você não tiver a mente aberta, sugiro que usem a técnica de abertura do terceiro olho ensinada no Livro de Daemon, é um bom modo de ajudar a abrir, mas é mais fácil se você usar o método mais usado. A técnica usada para a telepatia é a técnica da caixa d’água, é baseada nas leis de física, tem um modo excelente para abrir sua mente, sabemos que a energia tende a passar do corpo mais quente (com mais energia) para o menos quente (com menos energia), na telepatia não é diferente, não podemos esquecer que tudo é feito de energia, seguindo a mesma lei do E=mc², que relaciona massa (matéria) à quantidade de energia, se sua mente estiver vazia, você terá menos energia nela, mentes não têm massa, a ciência ainda não desvendou seus segredos, mas ainda sim ela segue as leis da física, como qualquer coisa, tendo menos energia na sua mente, ela tenderá a receber energia dos corpos em contatos que tiverem mais energia, mas levando em conta que estamos falando de mentes, não de corpos, nesse caso a energia virá das mentes com maior energia que estiverem em contato. A sua mente é a caixa d’água, quando você a esvazia e reduz seu fluxo de energia e de vibrações a sua caixa ficará vazia, esse é o primeiro passo, então vá para a segunda etapa, o “cano”, você deve conectar um cano à caixa d’água de outra pessoa, fazer uma conexão psíquica com a pessoa cuja mente deve ser lida, os modos como você pode fazer isso são basicamente o mesmos usados nos vampirismo psíquico, por foto ou pertence da pessoa, por contato, por visualização, ou por mentalização, no caso dos objetos, em todos os casos em que você não está vendo a pessoa, você deve mentalizá-la concentradamente, imaginar ela se conectando a você mentalmente por canos, imaginando que realmente as suas mentes estão sendo ligadas por canos, como caixas d’água. Esse método é o para ler mentes, mas a telepatia tem dois processos, receber pensamentos e enviar pensamentos, o processo de envio é o contrário, seguindo a mesma lei de transferência de energia, para enviar seus pensamentos você deve encher sua mente até que a ela fique tão cheia que os seus pensamentos vão atravessar os canos até a mente a qual está conectada, assim como uma caixa d’água real liga a outra irá ter sua quantidade de água transferida para essa outra caso fique muito cheia, sempre mantendo um nível igual do líquido entre as duas, você tem pensamentos em excesso, e se você está conectado com outra pessoa, esse excesso terá para onde escapar, e seus pensamentos serão enviados por telepatia.

A telepatia ainda respeita os três componentes que formam qualquer coisa, nome/palavra (na forma de som), imagem e informação pura, e você pode transferir a informação em qualquer uma das três formas, você pode fazer com que a pessoa ouça algo como se fosse da própria mente ou até mesmo ouvir uma voz, pode fazer a mente dela visualizar uma imagem ou gerá-la, ou pode fazer ela pensar em algo que você definiu como se fosse a vontade dela, uma manipulação de intenção. Você pode estar sendo vítima de telepatia no seu dia a dia, quando você tem um desejo do nada, quando você imagina uma imagem que nunca viu, quando pensa em uma palavra ou frase totalmente fora do contexto dos seus pensamentos ou coisas assim, tudo isso realmente pode ser resultado de telepatia, consciente ou não. Todas as mentes do mundo estão ligadas, exatamente como a Internet, se formos pensar, qualquer pessoa do mundo pode ler qualquer informação na Internet, mas se esquecermos as pessoas, não há, por exemplo, contato direto entre uma informação do Yahoo e do MSN, entre os próprios sites, a menos que seja enviado por algum método de transferência de arquivos, não é diferente na “rede mundial de mentes”, cada mente está isolada em sua própria existência, e caso queira realmente se conectar e trocar de informações, ele deve usar um método de transferência de informação, como E-mail e FTP da internet, na rede mundial de mentes esse método seria o da caixa d’água, o envio e recebimento de informação. Mas vamos em passos, não é tão simples quanto parece.

O treino básico utiliza a visualização, exige um amigo que também tenha interesse em psionismo, ou que no mínimo esteja de boa vontade, será um jogo de adivinhação, vocês devem ficar cara a cara a uma certa distância (1 metro tá bom), antes de começarem, pensem em um tema de pergunta, em um chat psiônico em que aprendi a técnica da caixa d’água, jogávamos à distância (ensinarei daqui a pouco), os temas por nível eram número de 1 a 10, número de 1 a 20, número de 1 a 100, cor, esporte, nome próprio e qualquer coisa, a pessoa deve pensar em algo dentro das limitações do tema, e a outra tenta adivinhar. Olhe para a pessoa e imagine um cano na sua cabeça sendo ligado à cabeça do seu amigo, também pode ser um tubo grosso, qualquer tipo de conexão que você quiser, desde que seja algo que possa transportar água, mas de preferência que seja razoavelmente grosso, nada de fiozinhos, a pessoa que está tentando ter a mente lida deve mentalizar a informação de todos os modos intensamente, a imagem, o nome, e o significado da coisa pensada, mas deve se concentrar com força, encher a mente com aquela informação, encher tanto a ponto de imaginar como se a mente estivesse sendo enchida até transbordar aquela informação. Por exemplo, suponhamos que você pense em arroz, imagine um arroz, ou vários arroz (a maioria das imagens não deverão ser imaginadas em grande número, então é melhor que se concentre em apenas uma) o mais nitidamente possível, diga mentalmente o nome arroz, pense no que sabe sobre arroz, o que é arroz, toda informação que puder sobre o arroz, e visualize bem, e imagine aquela informação toda sobre arroz enchendo a sua mente e transbordando, na forma do próprio arroz (nem sempre será possível, por exemplo, se você pensasse em uma pessoa pulando do Grand Canyon, não daria para imaginar várias pessoas pulando do Grand Canyon passando pelo tubo), água, energia ou o que preferir, desde que seja conveniente e aparentemente razoável (não imagine porcos e coisas do tipo), o importante e que aquela informação transborde pelo cano e vá para a cabeça da outra pessoa, a caixa d’água do seu parceiro, se concentre tanto na informação, quanto na ligação quanto no receptor da informação, nessa ordem do mais importante para o menos você deve transbordar a informação (concentrar na informação), escolher o caminho de saída (o tubo) e para onde ela vai (o receptor). Se você pensar em uma ação, se concentre mais no significado dela do que na imagem ou nome, se pensar em um nome que não tem uma imagem relacionada, como Drachen, apenas se concentre no nome, se imaginar um número, imagine o nome e a representação gráfica, se pensar em uma música, no nome e no som, se você “canta” mentalmente, você não está nada mais do que “falando” mentalmente de uma forma diferente, reproduzindo uma voz diferente da sua e instrumentos, mas ainda sim contaria como uma narração, vários nomes com ritmo. Já a pessoa que vai ler, deve fazer o contrário, deve imaginar o cano ou qualquer outra ligação entre as suas cabeças, exatamente como o que envia, mas dessa vez ele deverá esvaziar sua mente, manter a cabeça livre de informação, se concentrar apenas no tubo, na ligação entre as mentes, e na pessoa que irá ler, e nada mais, assim que a sua mente estiver totalmente vazia, e você estiver bem concentrado na ligação entre suas mentes, então tente visualizar, pensar ou ouvir alguma coisa naturalmente, não force de jeito nenhum, essa parte é difícil, você pode ter um pensamento inconsciente e achar que foi uma leitura mental, por isso é importante que sua mente esteja vazia, mas bem ligada à outra pessoa. Faça um de cada vez, primeiro a pessoa A tenta ler mente da B, e depois a pessoa B tenta ler a da A, vão tentando até acertar, mas não façam perguntas óbvias ou dedutíveis, que sejam pensamentos aleatórios, reduzindo as chances de um acerto por lógica, a pessoa deve sentir a informação na cabeça. Quanto mais a resposta que você descobrir ou achar que é a correta for “instintiva”, aparentemente sem lógica, como se introduzida na sua cabeça do nada, maiores as chances de ser a correta, quando começarem a acertar as respostas, começando pelos números de 1/0(como preferir) a 10, vão tentando outras coisas, usem os exemplos dados ou criem os seus, vai ao gosto do praticante, para esse treino, coisas ridículas são permitidas, desde que possam ser mentalizadas e bem transmitidas, a medida que vocês conseguirem ler a mente um do outro bem com esse treinamento, mentalizem frases completas, tentem se comunicar, tentem conversar por telepatia, nesse caso, vocês se concentram bem no som e na idéia, e se quiserem, nas letras das palavras da frase, mas o segundo passo não é necessário, se você quiser dizer a seu amigo “vamos treinar telepatia?”, pense na frase e no que ela significa, tentem conversar assim depois que conseguirem perfeitamente com as coisas mais simples, tentem até conseguir manter uma conversa telepática, e isso não é nem um pouco fácil.

Se não tiver ninguém para treinar com você, tente no dia a dia, quando estiver falando com um amigo/qualquer um por exemplo, tente enviar e receber informações, para fazer ele falar algo que você definiu ou para prever o que ele vai falar ou o que está pensando, claro, será bem mais difícil, pois ele não estará esvaziando e nem transbordando a caixa d’água dele, mas serve, faça a sua parte direito que acabará funcionando após muitas tentativas, mesmo sendo bem mais difícil. Para fazer telepatia à distância, você deve fazer igual a como faria se fosse de perto, mas nesse caso, apenas pense na pessoa, mentalize com concentração, essa técnica funciona melhor quando você está de olhos fechados, imagine um portal por onde os canos das suas caixas d’água irão passar, imagine que esse portal está começando perto de você ou dentro da sua mente, e está terminando perto da pessoa ou na mente dela, e que os cabos estão ligados, como se fosse um atalho no espaço, daí, quando estiverem ligados por esses portais astrais mentalizados, use a técnica da caixa d’água como de costume, esse é um modo de se trazer a informação instantaneamente através do plano astral, mas é muito difícil, se quiser realmente fazer, treine, treine e treine. Para a telepatia à distância, tem como treinar a dois, combinando com alguém de em certo horário tentarem se comunicar telepaticamente, mas aí não dá para ficar revezando, apenas um irá ler a mente e outro ser lido a cada dia. Existem vários tipos de telepatia à distância, você pode fazer do mesmo modo que faria com vampirismo psíquico ou retrocinese, basta escolher como irá mentalizar a pessoa, se será olhando uma foto, um objeto dela, imaginando o rosto dela de olhos fechados, o quiser, mas lembre-se que na telepatia real, sem ser em treino, você deverá esvazia/transbordar a informação da sua mente com maior precisão, porque você não terá seu processo facilitado pelo processo contrário da semente.

Transferência de impressões:

Essa é uma técnica diferente, só passa impressões e intenções de modo que a pessoa seja influenciada inconscientemente, é de informação pura, deve ser feita de olhos fechados e um lugar tranqüilo, de preferência a sua cama. Imagine-se num lugar calmo, pode ser uma praia, uma montanha, perto de um lago, uma floresta, um parque, um deserto, qualquer lugar que você ache que seja pacifico e calmo, dependerá do seu gosto, o que importa é que sinta paz pensando naquela lugar. Caminhe no local, não force a imagem, deixe aparecer por si só, você esvazia sua mente parcialmente, e vê que imagem ela irá produzir, por isso, garanta que tem uma mente calma, algumas pessoas geram imagens perturbadoras e inconvenientes. Imagine a pessoa que você quer contatar na sua frente. Tente conseguir o máximo de detalhes, se concentre nela, mas sem forçar, tente sentir a presença dela, se ligar a ela. Preste atenção nos seus próprios sentimentos, você pode já estar recebendo impressões. Iniciantes normalmente registram a impressão na forma de sentimentos no plexo solar.

Tente conversar com essa pessoa longamente. Como se sente? Se se sente exaurido, e é difícil de manter a conversa, sente que não é adequado então significa que ou a pessoa não está disponível para você ou você está recebendo impressões negativas dessa pessoa, ou em último caso, que ela é um vampiro psíquico e está te drenando, mas esse último geralmente não ocorrerá. Se parece confortável e você consegue conversar interminavelmente significa que as coisas estão indo bem. Um sinal do sucesso é a conversa muito fácil de manter que você até se perde no “papo”. Construa um enredo, o enredo pode ser tão longo quanto meia hora. Por exemplo, imagine você e essa pessoa caminhando ou visitando algum lugar. Se você pode fazer isso sem esforço isso é um bom sinal, deixando tudo ocorrer como aparece naturalmente em sua mente. Se você se sente exaurido ou desconfortável então há um problema, tente se sentir confortável com a situação e crie um enredo que te faça confortável. No começo você pode até forçar acontecimentos e falas, nos primeiros dias, mas depois, se esforce mais para que ocorra naturalmente. Vá até essa pessoa, preste atenção aos seus sentimentos e então comece a conversar com essa pessoa. Preste uma atenção especial aos seus sentimentos, compare-os com seu sentimento base da manhã. Você pode estar recebendo uma transmissão. Você não tem que se concentrar num comando, como “vem aqui” ou acolá, você não deve tentar controlar a pessoa. Apenas tenha a vontade de enviar impressões positivas. Continue a transmitir até se cansar, isso é, trocar informação com ela. Quando estiver cansado, termine a sessão e deixe-a completamente, esqueça, esse é um passo importante, porque você tem que cancelar de vez a conexão com a pessoa, se bem que ela sequer irá ocorrer no começo, mas é bom garantir.

Você poderá estar sendo iludindo por sua mente, recebendo respostas dela como se fossem dessa outra pessoa, pra esse caso, tente conversar assuntos sobre os quais você não poderia conversar com si mesmo, apenas com a outra pessoa, então perceberá caso sua telepatia esteja falhando, nessa conversa, você usa a técnica da caixa d’água meio vazia, você não esvazia a mente totalmente, mas deixa ela tranqüila e faz com que as respostas e imagens surjam naturalmente, como se realmente fossem recebidas, nesse diálogo mental você fala na sua vez, e na vez da outra pessoa, esvazia mais sua mente e concentrado na pessoa, deixa a informação que ela pretender dizer seja dita, e de modo algum pré-defina as falas dela, garanta ao máximo que é ela que está dizendo, falando sobre assuntos sobre o qual não poderia falar sozinho. Dá para usar essa técnica com formas pensamento também, para conversar com elas, no caso delas, caso elas tenham já uma forma avançada com inteligência, você pode falar tanto controlando as falas dela, quanto deixando ela falar por si só como preferir com sua inteligência. Em qualquer caso, se você tiver fazendo corretamente e não achar que está falando telepaticamente com alguém enquanto na verdade está pensando só, pode acontecer de não ouvir nada, não sentir nada, e isso certamente vai ocorrer bastante, também quer dizer que sua conexão à pessoa falhou, por um motivo ou outro, então vá tentando. Esse é um método mais avançado para telepatia à distância, mas mesmo assim, você certamente só conseguirá passar e receber sensações enquanto não for muito avançado, mas se estiver sentindo e conseguindo transmitir o que sente, então está indo bem, você está fazendo certo, e para conseguir ouvir e ser ouvido, bastará mais prática.

Você pode usar esse método para manipular os sentimentos das pessoas. Quando você se conecta dessa maneira você pode estar enviando energia e impressões positivas. Se você fizer corretamente a pessoa irá gostar de sua energia e impressão. Quando você deixa isso de lado e esquece, a pessoa não irá mais sentir a energia e irá querer conectar-se a você. Isso causa a atração e faz a pessoa querer encontrar e falar com você, podemos comparar isso a um MSN Messenger, onde você fala com uma pessoa virtualmente, a agrada pelo computador e consequentemente faz com que ela queira falar com você pessoalmente. Alguns problemas podem aparecer, se você não consegue relaxar e se concentrar. Nesse caso, é melhor você aprender isso primeiro, se você se conecta, mas se sente muito mal e triste. Isso não é nada bom, mande para essa pessoa seu amor e bons sentimentos e termine a transmissão. Mas claro, existem vários tipos de impressão, você pode fazer uma pessoa te odiar, te amar, te admirar, te temer, tudo depende do que você irá dizer, transmitir, e fazer na transmissão, a insulte, maltrate e envie maus sentimentos caso queira que te odeie, faça, transmita e fale coisas boas, de amor, bondade e generosidade caso queira que te ame, transmita grandiosidade e fortes qualidade suas, além de bons conhecimentos, bom papo e tudo que puder melhorar sua imagem (incluindo grandes feitos no enredo mental) caso queira que te admire e transmita uma impressão de ameaça e crueldade e a “machuque mentalmente” no enredo criado caso queira que te tema, bem, use sua criatividade, há realmente várias possibilidades a seguir. Sugiro que caso queira influenciar alguém com essa técnica, use todas as noites por um certo tempo, transmitindo sempre a mesma impressão, não adianta fazer uma transmissão de amor para a mulher mais bonita da empresa em uma noite e achar que no dia seguinte ela vai estar apaixonada por você, faça com freqüência, várias vezes e tente combinar suas mentalizações com ações no mundo real, talvez você possa conseguir o seu objetivo com uma só mentalização, mas só quando você for um verdadeiro mestre psiônico.

Drachenismo é como chamamos a filosofia do Livro de Drachen, e seus seguidores são chamados de Drachenistas.

O Drachenista não é como qualquer outra pessoa, o Drachenista não vive apenas por viver, é alguém que não aceita ser usado, manipulado ou persuadido. O Drachenismo pregaria basicamente um estilo de vida egocêntrico, Drachenistas são o centro de seu próprio, não vivem por filhos, esposa, família, Deus ou ideal, eles vivem por si mesmos, eles mesmos são seus ideais, eles não se preocupar com o que os outros falam caso estejam satisfeitos com si mesmos, por exemplo, se um Drachenista usa uma roupa incomum, estranha, que todos ao seu redor acham ridícula, se ela gostar daquela roupa, se ela o satisfizer, se aquela roupa fizer com que o Drachenista se sinta bem, ela não se importará, mesmo que todos a sua volta digam que aquela roupa é péssima, que ele ta ridículo, que acham ridículo o modo como ele se veste, que parece uma cabra fantasiada, não, ele não se importará, ele importará com a própria opinião, não com de todo o mundo. E isso pode ser uma bela vantagem, existe algo chamado persuasão, quando você aceita a opinião de outra pessoa, ela está sendo persuadida, e acaba realizando o desejo da outra pessoa, quando você não se deixa levar pelo que os outros dizem, você fortalece sua opinião, e assim acaba tendo mais facilidade para impô-la sobre as pessoas, persuadi-las e realizar os seus desejos.

A característica egocêntrica e de opinião impenetrável Drachenista define personalidade forte ou ignorância, mas não é essa a intenção que um Drachenista verdadeiro tem, ele não simplesmente ignorará a opinião alheia, ele irá analisá-la, ver se ela o agrada ou se faz sentido, se é correta ou convincente, no caso de ser convincente ou agradar, ele poderá fazer o que os outros sugerem, mas ele jamais irá fazer algo apenas porque alguém disse que é certo, nem mesmo se tiver sido a própria mãe, que o ensina a ser bom com os inimigos desde pequeno, por exemplo. Um Drachenista irá ter a habilidade de mastigar antes de engolir, não aceitando nada como fato, mas suspeitando, julgando e analisando tudo, ele é difícil de enganar, ele é uma pessoa racional, alguém que jamais se guiará por fé cega ou aceitará fato, para o Drachenista, não há fatos, tudo pode ser duvidoso. Drachenismo, resumidamente seria o conjunto de princípios egocêntricos, racionais e auto-preservativos, não se pretende fazer o bem ao próximo, e muito menos fazê-lo mal, apenas se quer realizar as vontade, o Drachenista vive para realizar seus sonhos, de preferência sonhos grandes, a ambição faz parte, pois uma pessoa não consegue muito se não quiser muito, os desejos dele são seus ideais, e ele deve alcançá-lo através do próprio esforço ou esperteza.

O principal valor do Drachenista são as capacidades mentais, inteligência, esperteza, concentração, discernimento, tudo que os ajudará a alcançar seus objetivos, ele precisa garantir sua evolução intelectual a cada dia que se passa, ele deve buscar a perfeição, ser sempre melhor, e claro, ele também buscará a perfeição espiritual(emocional) e física, pois nenhuma pessoa é formada só de raciocínio, mas a mente será o mais importante, pois é onde fica todo o conhecimento da pessoa. A pessoa está entre o físico e o desconhecido, metafísico, a racionalidade é o que torna o homem diferente dos animais, muitos compararam homens a animais, só que mais evoluídos, mas não é bem assim, o homem é mais do que um animal, pois com sua inteligência e racionalidade, ele alcançou um status maior, e acabou por reinar soberano sobre a terra. Os Drachenistas sabem que pode-se fazer o mesmo entre os homens, uma pessoa pode alcançar um status acima de todos os outros se tiver capacidade para isso, se conquistá-la com as próprias mãos, usando inteligência e força, mais um motivo para buscar a perfeição, ninguém quer ser aquele que serve, e para ser o que será servido, é necessário correr atrás e passar pelas partes difíceis do percurso.

O orgulho de um Drachenista deve ser forte, pois uma vez que seja o centro do próprio mundo, também deve ter muito auto-estima e um bom orgulho, as pessoas não irão te valorizar se você não se valorizar, quando você é uma pessoa orgulhosa(até os limites racionais), você passa uma imagem de auto valorização, além de realmente se auto valorizar, tendo mais chances de obter o que deseja, levando em conta a lei da oferta e da procura, uma pessoa de baixa auto-estima é o produto que ninguém procura e que muitos oferecem, o orgulho não se oferece, se guarda para si próprio,e acaba sendo mais valorizado, ou não. Mas nunca deve-se exagerar, passar da razão, orgulho não deve ser mantido quando se tornar algo nocivo, a racionalidade sempre fica em primeiro lugar.

Mas o que uma pessoa deve fazer para buscar a perfeição? Eles querem ser a elite, ser os dominantes, serem os predadores da sociedade, não há bem ou mal para aquele que tem um objetivo, há certo e errado, mas não seriam valores hipócritas, o certo e o errado existem, embora relativo. O Drachenista fará mal a quem lhe fizer mal ou o atrapalhar, ou fará bem aos que o ajudam e lhe fazem bem, mas com a capacidade de persuasão, nem sempre deve ser feito assim, ele pode fazer o bem aquele que o fez mal caso isso possa ser vantajoso, uma busca por uma trégua ou aliança talvez. O individualismo é a principal marca do Drachenismo, o individualismo e a independência, ele nunca dependerá de uma pessoa ou crença, é por isso que geralmente o Drachenista negará a imagem de um Deus guia, não necessariamente, pois isso é de opção do membro, geralmente ele não acreditará, pois Deus é um guia e ao mesmo tempo um senhor, o Drachenista irá querer ser seu próprio senhor, sei próprio guia, o motivo para a própria existência, e Deus roubaria esse lugar, substituindo o lugar de maior importância da pessoa.

A concorrência é algo muito importante em uma visão Drachenista do mundo, a concorrência leva as pessoas a darem o seu melhor, o Drachenista é sempre competitivo, pois ele tenta impor sua realidade, onde ele é o centro, aos outros, que tentarão fazer o mesmo, cada um tentará fazer sua própria realidade e realizar seus próprios desejos, mas não há como todos conseguirem o que quer,pois para sobrar pra um, tem que faltar pra outro. Por isso, eles são competitivos e procuram a vitória a qualquer custo, e mesmo que falhem, em uma sociedade em que as pessoas competem e fazem o seu melhor, tudo anda mais rápido, pois há competência e motivos para haver a mesma competência, uma grande guerra de capacidades e esforço.

Uma pessoa que acredita no Drachenismo poderá ser livre para fazer o que quiser, mas ela sempre deverá pensar no que será melhor pra ela, levando em conta uma meta que deve ser alcançada a qualquer custo. O lobo, símbolo do Drachenismo, tem sido, pelo passar dos tempos, uma simbologia de poder o mau agouro, de predador, inimigo ou mal, também representou, em várias religiões pouco populares, o homem que é forte e elimina seus inimigos, que é independente e “é um predador” contra os fracos, cruel e silencioso. Pegando esse símbolo emprestado, ou melhor, tomado mesmo, o Drachenismo representa o indivíduo que não é devorado, devora, ele devora a influência daqueles que o rodeiam através da concorrência, mostrando ser mais capaz, mais forte e mais apto a sobreviver e a ser o dominante, o lobo domina, é ele o ser indomável que não pode ser domesticado nem controlado, ele tem seu orgulho e sua independência, exatamente como o Drachenista, que se alimentará e demonstrará sua força, garantindo que sua influência supere a dos outros, seja através da força, da inteligência ou de qualquer outro caminho. A intenção do Drachenismo não é a discórdia e a destruição, mas sim a verdadeira realização da racionalidade e da capacidade de vencer e dominar através da capacidade, inteligência e força. Mas é bom salientar o quão ruim é a combinação de forte e tolo, um forte idiota é a pior coisa que existe, e sei disso por experiência própria, esses devem ser eliminados, morrerem literalmente, pois só mancham a terra com sua estupidez, e usam sua força para opor sua estupidez sobre inteligências superiores, mais forças menores, por isso, o Drachenista precisa ser forte e inteligente ao mesmo tempo, para que possa opor-se à força aos idiotas, seja mais forte que os idiotas, mude a mentalidade dos idiotas, caso não consiga melhorar a mentalidade ridícula dele, escravize os idiotas ou elimine os idiotas, de modo simbólico literalmente. Afinal, quem tem mais chance de destruir a vida de alguém ou fazer com que esse alguém trabalhe para ele como um escravo ganhando pouquíssimo de salário? O Drachenista ou o idiota? A resposta é óbvia.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a LEI DA aTRAÇÃO É REALMENTE IMPRESSIONANTE !!
    Eu estava há dias perguntando ao Universo que me chegasse a informação de como influenciar uma pesoa a distancia... e acabei encontrando esse site por puro acaso !!!! Eu adorei !!!

    ResponderExcluir
  3. Como citado acima, eu acho que não é tão difícil assim como dizem, nos temos a capacidade de fazer tudo, nós temos pernas perfeitas não temos?Então não precisamos nos apoiar em muletas.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM! ÓTIMAS INFORMAÇÕES. SOU APAIXONADO PELO TEMA, MAS TENHO POUCAS INFORMÇÕES. FICO DESDE JÁ GRATO POR ESSAS PEROLAS.

    ResponderExcluir
  5. para quem desejar aprefeicoar as suas habilidades e melhorar o jeito de se conectar va para: http://www.anjodeluz.net/telepatia/curso_de_telepatia.htm

    forca e responsabilidade a tudos praticantes!

    ResponderExcluir

  6. ayam bangkok mangon dapat anda saksikan di situs AGEN BOLAVITA yang merupakan agen judi sabung ayam terbesar di indonesia !

    ResponderExcluir